sábado, 3 de janeiro de 2015

PERÍODO DE ANIVERSÁRIO?! 6 ANOS?!?!?!?!?!?! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Caramba! Já fazem seis aninhos desde que eu bati a cabeça tempo suficiente pra ter a ideia de fazer um blog! Que doideira! Mas, olha, apesar dos tempos parado, tem sido uma viagem e tanto fazer isso aqui! Cada dia é um aprendizado show mesmo!

Mas, enfim, vamos falar do que é importante... E, nesse caso, a importância vem da zoeira!!!

Se você nos acompanha há muito tempo, então, muito provavelmente, deve saber que, todo ano, no comecinho de janeiro, nós iniciamos o infame "Período de Aniversário". É nesse período que nós fazemos uma porrada de conteúdo (ou pelo menos tentamos, né?) aqui no blog, que pode tratar de vários assuntos. É sempre divertido pacas, e praticamente tudo tá valendo aqui! Sério mesmo!
Inclusive, temos uns planos interessantes para esse ano. Que eu não vou dizer porque senão estraga a surpresa, ora bolas!

Imagem do ano \o/
Mas não vai ser cabeçalho... Isso eu garanto!
Esse ano, não tem nenhum segredo em especial na imagem, mas eu vou mandar um novo desafio! Dessa vez, tudo o que eu preciso que vocês façam é descobrir qual o propósito dela! Ela vai ser pra ilustrar alguma coisa a mais? Será que ela, em si, é anúncio de alguma coisa?! Mas que... Mistério!!

Enquanto você fica aí quebrando sua cabeça, eu gostaria de lembrar que, assim como todos os outros anos, estamos sempre abertos a sugestões de que conteúdo você gostaria de ver por aqui no mapa! Se for algo possível, a gente faz!

Mas, de todo jeito, eu espero que vocês gostem do que faremos esse ano. Será muito bacana, ou ao menos eu, na minha mente pirada, acho que vai ser bacana. Veremos...

Bom, e é isso pessoal! Fiquem preparados porque, hoje, nós iremos adicionar DUAS postagens novas! Inclusive, uma delas é algo que vários de vocês já pediram... ~música de mistério~
Fiquem conosco, porque a festa está só começando!

BEM-VINDOS AO PERÍODO DE ANIVERSÁRIO DO HYRULE MAP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário