segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mario Kart 8: Site mostra Amiibo de Link compatível com jogo

O que? Você estava feliz porque não ia ter o Amiibo do Link em Mario Kart 8? Ora, mas QUE PENA! YOU'VE BEEN HAD BY ACE VENTURA Nintendo, eu quis dizer Nintendo!

Em uma listagem passada, foi mostrada uma imagem mostrando que o Amiibo de Link seria compatível com Super Smash Bros. for Wii U e Hyrule Warriors, mas NÃO Mario Kart 8. Isso gerou um estranhamento enorme, já que o personagem será jogável em um DLC do jogo, que chega esse mês, inclusive...
Aparentemente, aquilo foi uma lista desatualizada (já que a pessoa que fez o tweet não parecia estar sob o nome oficial da Nintendo), ou isso, ou alguém quer realmente confundir a nossa cabeça (como se ela já não estivesse cheia de nós por causa daquela Linha do Tempo)... Deve ser um estagiário nesse caso... (Ou não né?)
Bom, o site de final de ano da Nintendo (que você pode conferir, clicando aqui) mostrou uma listagem dos Amiibos que serão compatíveis com Mario Kart 8: Mario, Peach, Yoshi e o Link. Você pode ver a imagem logo abaixo:


É pouco provável que isso seja um erro, visto que o personagem vai, sim, dar as caras em Mario Kart 8, como parte de um conteúdo de DLC, ainda esse mês. Nesse tópico, é possível também que o Amiibo do Villager seja, de alguma forma, usável no jogo, mas aí já estou especulando...
O que vocês acham? Será que é pra valer dessa vez?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário