quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mario Kart 8 contará com moto inspirada em Zelda; reação curiosa de Aonuma

É, eu sei que saiu um trailer japonês do conteúdo novo do Hyrule Warriors, e que tem várias novidades sobre Super Smash Bros. Mas, para evitar o máximo de spoilers possível (sim, eu disse spoilers), nada mais será citado desses dois jogos até as análises, ou anúncios de DLC, pelo menos (o vídeo novo de Hyrule Warriors É de DLC, mas... uh... sei lá... eu não quero ver... PARADEMEJULGAR!).
Enfim, tem uma coisa bem interessante que merece atenção, e tem a ver com essa imagem aqui:



Isso aí! Acho que é notícia velha pra alguns, mas no DLC de Mario Kart 8 que virá com o Link e a pista de The Legend of Zelda (era uma pista só, ou eram duas?), essa belezinha vai vir também!

Essa moto de design equino é a chamada Master Cycle (huh, esperto), e você poderá jogar com ela também!
Gostou? Sabe quem mais ficou impressionado? O próprio Eiji Aonuma! Ele até escreveu um texto relativamente longo e BEM curioso lá no Miiverse, que você pode checar na quebra!

Isso é o português de Portugal, a propósito!

Tudo lindo nesse texto, até aquela frasezinha BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM AQUI:

"Gostei tanto do desenho que até quero usá-la em jogos nos quais estou a trabalhar"
Isso é bem interessante... Tecnologia contemporânea em Zelda, huh? Acho que muitos ficariam doidos só de pensar (interprete da maneira que quiser).
Admito que o conceito É atraente, ainda mais quando você para pra lembrar daquele vídeo maroto do Zelda U que nos mostra um inimigo de composição discutível (orgânico ou cibernético?) atirando um raio muito parecido com lasers...



Mas, ei, ninguém disse que isso vai acontecer. O Aonuma só disse que achou legal pacas...

Bom, seja qual for o seu ponto de vista naquela frase ali, acho que todos concordamos que Mario Kart 8, que já era tentador pacas, ficou bem mais legal, né? É claro que sim!

Fontes: Wii U Brasil e Miiverse


Ah, e tem o Villager e a Isabelle também... Pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário