quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SOBRE O BLOG: Imagens do detonado do Ocarina of Time

Fala meus leitores lindos que eu amo de paixão!
Estou cá fazendo essa postagem apenas para notificar sobre um assunto que muita gente adora: o detonado do Ocarina of Time. Mais especificamente:

CADÊ AS IMAGENS DAVI?!?!?!

Bom, deixem-me explicar.

Ao tentar pegar mais imagens, eu acabei tendo uma série de problemas, meu computador começou a me impedir de usar o programa adequado, fiquei sem tempo para que eu pudesse ir atrás, e coisas do tipo...
Até pensei em usar aquele método antigo de tirar fotos da TV (porque eu não tenho cartão de captura e, como eu disse, meu PC não me ajuda), mas essa é uma forma um pouco crua e com uma qualidade horrível...
Foi então que eu lembrei de que as imagens do 3DS podem ser pegas através do Miiverse e usadas aqui. Mas, junto com essa lembrança, veio o dilema: será que fica bacana colocar as imagens da versão do 3DS?

Foi por isso que eu coloquei uma enquetezinha ali do lado perguntando se vocês aprovariam o uso dessas imagens. Eu poderia simplesmente ignorar e usá-las, mas, é aquela, a opinião de vocês tem um valor muito grande, e seria muito estúpido de minha parte deixar vocês pra lá. Então, se você tem interesse em dizer o que acha, vote lá na enquete dizendo se você aprova, ou desaprova essa ideia!

Seja qual for a resposta, eu darei o máximo pra poder trazer as imagens para o resto do detonado no futuro próximo assim que eu saber qual a sua opinião. Então, por favor, não deixe de votar!

Valeu meus caros amigos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário