terça-feira, 26 de agosto de 2014

Link é anunciado como DLC para Mario Kart 8!! [ATUALIZADO]

Surpreso com a notícia? Eu também.
A Nintendo da Europa anunciou hoje o primeiro grupo de DLC's do muitíssimo aclamado Mario Kart 8. O pacote, que chegará no Velho Mundo em Novembro deste ano, adicionará novos veículos, pistas, Mario de Tanooki e Peach de Gato. O que é mais interessante, no entanto, é que o herói da série Zelda, Link, também está no meio disso tudo! Não acredita? Então saca só:


Veja o Link de moto depois da quebra.


Até o momento, só a Nintendo Européia confirmou esse DLC, que estará por 7 euros. No entanto, DLC's assim costumam ir para todos os lados do globo, então basta esperar confirmação da Nintendo da América e do Japão.



Mario Kart 8 saiu há tempos para o Wii U.
Em uma opinião minha... O único ponto fraco disso é que a Epona não está aí com o Link, mas, fora isso, Mario Kart acabou de ficar muito mais épico.

Fonte

[ATUALIZAÇÃO]
Os pacotes de DLC foram oficialmente anunciados, e virão, também, para as Américas. Aparentemente, o que vimos antes era um vazamento.
O preço em dólares dos pacotes (um de Zelda e outro de Animal Crossing), será de US$7,99. Comprando os dois ao mesmo tempo, você irá pagar US$11,99.
Os pacotes chegarão no outono americano (Zelda) e na próxima primavera (Animal Crossing). Só mais uma informação, você poderá já comprar os dois a partir de amanhã (dia 27).

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário