segunda-feira, 14 de julho de 2014

Super Smash Bros.: Lucina e Robin se unem para lutar

Robin, Lucina e Capt. Falcon vão brigar no próximo Smash
E numa virada de eventos bem inesperada (mas bem-vinda de todo jeito), temos a confirmação de dois (ou três) personagens novos no vindouro Super Smash Bros.

São justamente os heróis de Fire Emblem: Awakening: Lucina e Robin que aparecem hoje. A propósito, as versões masculina e feminina de Robin são jogáveis.

O trailer do stream também mostrou o desejado retorno de Captain Falcon, assim como deu a entender que o herói Chrom estará presente na luta, mas não se deu a entender se ele será um Assist Trophy, ou um personagem jogável (é provável que seja o primeiro). Ou isso, ou ele será um ajudante para Robin de alguma forma.

Confira as imagens e o trailer depois da quebra:



- Robin

Um dos heróis do clássico moderno Fire Emblem Awakening, Robin é, na verdade, um personagem criado pelo próprio jogador para se aventurar no mundo do jogo. Ele se usa de habilidades mágicas, mas também sabe lidar com o perigo usando uma espada especial.
As versões masculina e feminina estarão presentes




- Lucina

Outra heroína vinda de FE Awakening, Lucina usa suas habilidades de espada para atacar seus inimigos. Eu ainda não tive a oportunidade de jogar o jogo, então não sei muito sobre ela. Apenas que ela era uma das várias personagens que os jogadores queriam ver aqui.






- Cap. Falcon

Um dos 12 lutadores originais de Super Smash Bros., o veterano e vencedor da Fórmula Zero retorna mais uma vez, para detonar seus oponentes com seus golpes rápidos e icônicos. Admitam, vocês queriam ele de novo pra ver um FALCON PUNCH em HD!





Confira o trailer de anúncio deles logo abaixo:



Você pode conferir mais imagens visitando o site oficial do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário