terça-feira, 8 de julho de 2014

Hyrule Warriors: Fi é anunciada, nova arma para Link, e novas roupas

Como foi dito ontem, um novo personagem foi anunciado para Hyrule Warriors. Trata-se justamente da ajudante mais amada/odiada de Zelda, a robótica Fi.






Agora, sejamos honestos, com aquele teaser de "98%", não tinha como errar né?

De todo jeito, como você pode ver pela scan da Famitsu acima, essa não é a única novidade. De coisas vísiveis na imagem acima (que é ridiculamente pequena), podemos notar também o item Ball & Chain fazendo uma aparição para ser usado por Link.
Aparentemente, Zelda ganhou outra arma também, mas é difícil saber o que é...

Se você é fã de Skyward Sword, acalme mais seu coração, pois foram reveladas duas roupas, para Link e Zelda, ambas baseadas nas versões do jogo de Wii. Você pode vê-las na imagem.
Além disso, nossa fonte, pelo menos, indica a presença dos vilões Ghirahim e o temido Imprisoned no jogo (mas eu não vi nada nas imagens, então...).

Hoje foi um dia bacana pacas para fãs de Skyward Sword, e a presença de Fi no jogo apenas nos faz questionar que outros personagens podem aparecer no futuro.

Falando nisso, é possível também que, talvez ainda essa semana, o site oficial do jogo seja atualizado com mais imagens de Fi, além de um vídeo dela, que pode aparecer nos próximos dias.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário