segunda-feira, 23 de junho de 2014

Zelda U: Aonuma pensa em multiplayer



Durante uma entrevista ao Game Informer, Eiji Aonuma, nosso eterno e amado produtor, comentou o multiplayer de Hyrule Warriors, e durante a conversa, ele mencionou brevemente a possibilidade de vermos algo parecido, ou diferente, mas ainda sendo multiplayer, para o vindouro e esperado Zelda U. Eis o que ele tinha a dizer:


"A funcionalidade de dois jogadores de Hyrule Warriors é algo que é feito tradicionalmente na série Dynasty Warriors, mas eles mudaram por causa do hardware e da segunda tela no seu GamePad. Ao invés de ter um modo com a tela dividida na TV, você tem um jogador jogando na TV enquanto que o outro está no GamePad. Quando eu estava falando no passado sobre tornar Zelda em algo mais que uma experiência single-player? É algo que você verá no futuro, talvez no próximo ano"
 Multiplayer não é uma ideia nova em Zelda, já tendo sido implementado nos dois jogos da série para o DS, isso sem contar com ambos os Four Swords. No entanto, ainda não vimos algo merecedor de atenção. Considerando o desejo de Aonuma em renovar a série o máximo que der, é possível que vejamos algo mais interessante. E, cá entre nós, Hyrule Warriors está ajudando a abrir as portas para isso.

O que você acha da ideia de multiplayer em Zelda? Tem alguma aposta ou desejo?

Fonte (traduzido, também, pela equipe do Wii U Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário