quinta-feira, 5 de junho de 2014

Zelda na E3. Oque podemos esperar?

Falta 6 dias para a E3! E eu estava aqui, mergulhando pelo maravilhoso mundo da internet, lendo alguns rumores sobre o novo Zelda para Wii U. Aliás, quanto rumor, ao longo do tempo desde que o jogo foi anunciado através daquela Tech Demo na E3 de 2010, muitos rumores surgiram, mas, será que são verdadeiros? Vamos analisar um pouco, e vamos tentar "prever" mais ou menos o que está por vir. Ah, e.. não, eu não aguento esperar até o dia 10.


Ah, quantos rumores... Rumores, rumores e mais rumores... Um atrás do outro! Mas, como vocês sabem, rumores nem sempre são verdadeiros.

O primeiro rumor que surgiu foi que o jogo seria uma sequência direta de Twilight Princess. Talvez pelo fato de que Eiji Aonuma disse em entrevista que tinha o desejo de fazer um Zelda com mundo totalmente aberto, um mundo enorme, semelhante á Skyrim. Mundo enorme? Comparando com todos os jogos da franquia já lancados, Twilight Princess é o que tem a maior Hyrule. Então, será que esse rumor é verdadeiro? Isso só saberemos daqui 6 dias.

Na Tech demo divulgada em 2010 que você pode ver clicando aqui, vemos Link batalhando com uma aranha gigante, mas, o que isso tem a ver? Tudo bem, nem sempre Tech demos são iguais ao resultado final, exemplos disso são as demos de Ocarina of Time e Wind Waker, que no final ficaram totalmente diferentes, mas vai que a Nintendo decida usa-la no jogo né? Nunca se sabe. Mas oque eu quero dizer com isso? Não sei se fui só eu que achei o lugar onde acontece a batalha de Link com a aranha muito semelhante ao Temple of Time de Twilight Princess, um pouco mais evoluido.



E por conhecidência, o chefe do Temple of Time em TP é uma aranha, Armogohma, mas será que será a mesma aranha mostrada na demo? Isso aumenta ainda mais o rumor de que o game será uma sequência de Twilight Princess.


Há algum tempo atrás, surgiu um rumor que na hora que os fãs leram foi meio... estranho. Eu pelo menos estranhei muito. Membros do site Polygamia, afirmaram ter visitado a sede japonesa da Nintendo e tiveram acesso ás informações sobre o Zelda Wii U, e ele se chamaria The Legend of Zelda: Book of Hyrule. O jogo contaria uma história já mais vista na série, Link seria uma criança do mundo real, e até teria um smartphone, ele começa a imaginar que é um herói, que tem o destino de salvar um reino chamado Hyrule, ou seja, toda a história rodaria em torno da imaginação de um garoto.

Outro rumor bem parecido surgiu a algum tempo atrás, dizendo que o jogo se chamaria The Legend of Zelda: Shard of Nightmare, e junto vieram duas imagens, uma da tela inicial e outra de alguma parte do jogo.
A suposta tela inicial.

As imagens foram reveladas por um dos membros do site Nintendodomination pelo Twitter, junto com uma lista muito curiosa que revelava tudo que seria anunciado nas conferências da E3.








Vale lembrar que no início de 2013 uma imagem do primeiro Zelda para 3ds foi revelada, nem preciso dizer que com o passar do tempo foi provado que era uma imagem falsa.




E o termo Nightmare, aumenta ainda mais o rumor da sequência direta de TP, já que Twilight e Nightmare são termos, digamos, sombrios. O próprio Twilight Princess era sombrio.

Mas bom, esses são os rumores mais famosos sobre o Zelda Wii U, agora é só aguardar a E3! Vamos finalmente saber como será o jogo. E vale lembrar que ainda tem o Hyrule Warriors! Que terá mais detalhes na conferência da Nintendo.

                                                             #PrecisodeumWiiU

Nenhum comentário:

Postar um comentário