segunda-feira, 16 de junho de 2014

Novo vídeo de Hyrule Warriors, Aonuma fala de Zelda U, Grezzo está contratando para trabalhar em uma "lenda"

Depois de um título desse, dá pra saber que é coisa!
...
...
Bem, mais ou menos...

HYRULE WARRIORS

O polêmico Hyrule Warriors recebeu um novo vídeo, que mostra as habilidades de Link e Zelda no campo de batalha, além de apresentar o novo design do King Dodongo. Essa parte do jogo foi apresentada pela Nintendo Treehouse durante a E3, mas se você não teve como assistir, então veja abaixo parte do que o jogo tem a oferecer.



Fonte

Confira mais notícias depois da quebra:

ZELDA U


Eiji Aonuma anda muito ocupado fazendo entrevistas e, apesar de todas elas parecerem relevantes de uma maneira ou de outra, pouco é revelado a respeito de como será o Zelda U. Tudo o que o mestre fala são pequenos detalhes que, resumidos, dão nisso:
  • Ele quer dar mais liberdade aos jogadores para que eles possam impactar seus ambientes e a escolher um rumo para a história do jogo; (fonte)
  • É dito que esse NÃO é o Zelda mais tecnologicamente avançado da série (o que muitos assumiram por conta da flecha especial usada por Link no trailer de 44 segundos). Ele desmentiu essa ideia ao dizer que, no passado, havia estátuas que atiravam raios dos seus olhos (e, de boa, eu não discutiria depois dessa). Inclusive, ele acredita que o Hookshot é mais tecnológico do que a flecha apresentada; (fonte)
  • Finalmente, o mestre diz que não leva em consideração as vendas dos jogos anteriores quando vai trabalhar no próximo. Seu grande foco é criar algo único, uma evolução. (fonte)

Curiosidades curiosas... 

Pra fechar, eu não sei se eu deveria colocar isso numa postagem ou não, mas vou colocar de todo jeito, por que... vai que....

Quem lembra da Grezzo, a desenvolvedora pelo remake maravilhoso de Ocarina of Time no 3DS? Ela começou a empregar novos funcionários, perguntando "você gostaria de fazer uma lenda conosco?".
Você pode ver a "aplicação" logo abaixo:


Não foi mencionado nada a respeito do que o projeto será, de fato, mas considerando o estilo em que a aplicação está decorada, assim como o termo "lenda", pode-se assumir que eles estejam interessados em fazer... Nah, vocês já sabem o que é!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário