quarta-feira, 21 de maio de 2014

Confira cinco novas imagens de Hyrule Warriors

A Famitsu foi bacana o suficiente para liberar novas imagens do vindouro Hyrule Warriors para o Wii U. Você pode conferir todas elas (comentadas) abaixo:

Nada que não vimos no trailer, antes. Mas essa imagem ficou muito boa!

Confira o resto das imagens inéditas depois da quebra.



Primeira artwork oficial do jogo. Sou só eu que gostei dessa roupa nova do Link (embora ele ainda pareça uma garota)

Bom... Isso aqui é mais interessante. Link parece bem melhorado graficamente aqui. Serão esses os gráficos do jogo, ou de uma cena?

Eis a primeira imagem da vilã Shia (espero). Err... Moça... Você esqueceu sua camisa em casa? Uma coisa que eu não mencionei na última postagem é que essa é a primeira vilã feminina no universo de Zelda desde a Veran (OoA). Interessante não? Além disso, eu curti o estilo dela. Realmente bate com o tema de feiticeira. (Só seu busto que está um pouquinho à mostra).

Um dos capangas de Shia? Ele me parece familiar...

O que vocês acharam das imagens? Estão gostando de onde isso está indo? Vale lembrar, isso aqui é um baita spin-off, então eles tem mais liberdade com certas coisas.
Quando tivermos mais imagens e artworks, eu irei fazer uma postagem específica para cada uma e reunir todas elas, como sempre.

Hyrule Warriors chega dia 14 de Agosto no Japão, mas ainda não há previsão para um lançamento ocidental. Só sabemos que vai acontecer.

Fonte (via pág. Hyruleanos do Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário