quinta-feira, 13 de março de 2014

Rumores sobre Zelda Wii u


Em 2010 foi mostrado na E3 uma tech demo do novo jogo da série Zelda para Wii U, porém, desde aquele ano nunca mais ouvimos falar sobre o game, Eiji Aonuma, diretor da série Zelda afirmou que só vai pronunciar novamente sobre esse jogo na E3 desse ano, mas até lá, temos vários rumores, inclusive alguns bem curiosos, sobre esse novo Zelda, e hoje vou citar alguns para vocês. Lembrando que são apenas rumores, nada confirmado, então é muito improvável que sejam todos verdade.

Tech demo do novo Zelda para Wii U


Sequência direta de Twlight Princess?

Um dos rumores mais famosos do novo Zelda para WiiU é que ele será uma sequência direta de The Legend of Zelda : Twilight Princess, pois a demo mostra um visual parecido com esse game. Claro que não é totalmente parecido, há algumas modificações como a roupa de Link, mas uma das coisas que é bem similar a Twilight Princess é que a demo mostra gráficos sombrios. Claro que até o lançamento do jogo pode mudar muitas coisas, até porque já vimos isso acontecer muitas vezes, como na tech demo de The Wind Waker, que na versão final ficou totalmente diferente, mas os fãs torcem para que realmente seja uma sequência de TP, pois ele é um dos jogos mais adorados da série, será que teremos a volta do lobo Link?


Um personagem irá voltar...
A maioria torce por ela
Esse rumor diz que um personagem muito adorado da série irá voltar, mas não se sabe qual, quem torce para que seja a Midna reforça ainda mais o rumor que o game seja uma sequência do Twilight Princess. O personagem mais possível que volte conserteza é Navi, já que na demo aparece uma fada ao lado de Link, mas também pode ser outra fada que aparecerá na série. Temos ainda vários outros personagens que podem voltar de alguma forma, o mais provável é que seja algum ajudante de Link, como Fi,  mas pode ser também um vilão que ficou esquecido na série como Vatti e Ghirahim. Não se sabe ainda, qual você acha que irá voltar?






Será que desta vez terá voz?

Os personagens terão voz própria.
Alguns rumores dizem que os personagens terão voz própria, não falarão apenas pelas legendas, porem não será uma língua normal será a língua Hyllian. Não é um rumor muito confirmado pois seria bem difícil ver Zelda com personagens com voz própria.



Nos velhos tempos

As Dungeons 
Lembra-se de Zelda de Nintendinho? Que você escolhia a ordem de exploração das dungeons? No Zelda Wii u não será diferente =D. Terá dez dungeons, as cinco primeiras poderão ser exploradas em qualquer ordem. só após terminar as cinco primeiras poderá explorar as outras cinco  também em qualquer ordem, todas serão muito difíceis e poderão ter duração até de uma hora para passa-las.



The Legend Of Zelda: Book Of Hyrule
Será que isto é apenas um Livro?
Um dos mais curiosos de todos os rumores fala de um Zelda chamado :Book of Hyrule, este jogo fala de uma História totalmente diferente, onde Link viveria em mundo real. E ele teria também um livro contando a história de um reino chamado Hyrule. Séra que todas as aventuras de Link eram até agora apenas um livro?




Bom Galera parece que ainda não está muito certo sobre Zelda Wii U, Vamos torcer para que alguém volte e também para que não seja um livro, para que tenham voz própria (pelo menos minha opinião não é o que todos acham) Bom vamos torcer para que o jogo saia, E seja bem elaborado, jogabilidade boa e uma boa trilha sonora assim como todos os Zeldas até hoje alguns podem ser só rumores outros não mas vamos esperar para que saia este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário