sábado, 22 de fevereiro de 2014

Pistas sobre o possível remake de Majora's Mask para o Wii U

Se você acompanha as notícias sobre The Legend of Zelda, provavelmente sabe que os fãs da franquia estão pedindo por um remake do jogo The Legend of Zelda : Majora's Mask em HD, porém o produtor do jogo, Eiji Aonuma, se recusa a falar qualquer coisa sobre o game, mas ás vezes ele acaba soltando algumas pistas, e eu vou citar pra vocês algumas delas, primeiramente deixem eu me apresentar, meu nome é Thiago, e eu sou novo aqui no blog, e espero fazer posts bem legais pra vocês.

Imagem do possível remake de Majora's Mask

Primeiro preciso afirmar que nada que eu falar aqui é totalmente verdade, são apenas rumores que podem ou não ser verdade, mas vamos ao assunto que nos interessa : o remake de Majora's Mask. A maioria das pistas sobre o tal game são encontradas no último jogo da série, The Legend of Zelda : A Link Between World, e a principal delas é encontrada logo no início do jogo, a própria máscara de Majora na casa de Link.

Link... Tem uma máscara estranha na sua casa...

Além disso, em uma artwork do mundo de Lorule divulgada pela Nintendo, é possível ver alguns seres mascarados, sendo que um deles usa uma máscara muito semelhante á de um Zora e outro usa uma muito parecida com a Majora's Mask.


Seria a possível tribo criadora da Majora's Mask?


Ainda em A Link Between World, depois de você resgatar os 100 Maiamais, ao sair e entrar na caverna novamente, a mamãe Maiamai fala a seguinte frase :

"Você chegou bem a tempo! É um pouco repentino, mas devemos nos despedir. Estou partindo para uma dimensão diferente com meus Maiamais! Oh! Mas a Mamãe Maiamai nem mesmo sabe o seu nome! Ah... Link. Que nome bacana. Não há mais nada que eu possa aprimorar, oh, meu bom amigo. Meus queridos filhotes lhe devem suas vidas. Que possamos vê-lo novamente no futuro".

Seria possível que essa tal dimensão diferente fosse Termina? E será que isso tem alguma relação ao remake em HD?


Mamãe Maiamai

Se você sair e entrar na caverna dela denovo, você encontrará um filhote dela, que lhe dirá:

Sou o 72º Maiamai que você salvou! Obrigado por toda a sua ajuda"


72? Esse número te lembra alguma coisa?




Além de pistas nos jogos, ás vezes Eiji Aonuma acaba soltando algumas pistas sem querer, em uma entrevista, um fã o questionou sobre o remake de Majora's Mask, ele respondeu o seguinte:

"Jogue The Legend of Zelda : A Link Between Worlds, e terá sua resposta".

Eiji Aonuma
Em uma intrevista á IGN, Aonuma foi novamente questionado sobre o remake, mas apenas deu risada, foi perguntado então como os fãs deveriam interpretar aquela risada, ele apenas respondeu: 

"Isso quem define são eles. Se os fãs quiserem interpretar minha risada como 'Sim, estamos fazendo o remake' ou como 'Não, não estamos fazendo o remake', só depende deles."

E por último, uma notícia que não é considerada por muitos uma pista, mas que pode ser, Skull Kid confirmado como Assist Trophy, no novo Super Smash Bros para Wii U, tá certo que isso não tem muito a ver, mas teria sentido 13 anos depois do lançamento do jogo onde Skull Kid aparece eles lembrarem dele? Bom, daí cada um tem sua opinião.

Skull Kid no Super Smash Bros.
O vídeo abaixo foi feito por um fã da franquia, que mostra o possível remake de Majora's Mask em HD:


E você? Tem alguma pista sobre o remake de Majora's Mask? Se você tem poste nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário