domingo, 26 de janeiro de 2014

Detonando os itens! A Link Between Worlds - Potes

Assim como em muitos Zeldas, A Link Between Worlds também conta com uma caça a potes! E, dessa vez, o jogo nos proporciona a linda tarefa de conseguir 5 potes, ao invés dos tradicionais quatro! Quer saber onde estão todos eles e o que você precisa fazer para sobreviver e pegar todos? Nada tema! Diremos onde eles estão nesse guia!


Pote #1 - Kakariko Village (Vendedor) - 100 rupees


Se você jogou o A Link to the Past, é quase certeza que esse foi o primeiro lugar que você procurou.
Próximo do centro de Kakariko Village, você deverá ver um homem de turbante vendendo alguns itens. Um deles é o pote que queremos, pelo preço não tão ruim de 100 rupees. Mesmo no começo do jogo, não deve ser difícil já ter essa quantia. Então vá e aproveite!

Pote #2 - Hyrule Field - Debaixo da ponte - Flippers


Outra área que fãs de A Link to the Past devem lembrar. Próximo à casa de Link, existe uma ponte que conecta para aquela área cheia de pedras, próximo às ruínas do leste. Utilizando-se dos Flippers, nade pelo riacho, começando pela saída que está ao leste e nadando até debaixo dessa ponte. Lá, você encontrará um amante de pássaros, fale com ele e ele lhe dará o pote.

Pote #3 - Lake Hylia (proximidades) - Flippers, Hookshot



Próximo à caverna do sudeste, você deve ter descoberto um item estranho em uma área isolada do riacho... Use os Flippers para nadar até ele e descobrir que se trata de uma mensagem em um pote. Depois que você pegá-la, siga para Kakariko Village e fale com o dono do Milk Bar. Ele lhe retornará um pote cheio de Premium Milk. Feito isso, siga até Death Mountain, passando da Tower of Hera, e indo na direção do Rosso Ore Mines (o caminho começa em uma caverna que está logo depois de uma ponte quebrada, a qual você precisará do Hookshot, à direita da Torre). Siga pela caverna cheia de plataformas móveis e, quando chegar à área central, siga pelo caminho do sul. Então, quando o caminho se bifurcar, siga pela passagem da esquerda. Ao final, saia pela abertura e, estando do lado de fora da montanha, transforme-se em uma pintura na parede e siga passagem pela direita. Do outro lado, você encontrará um rapaz sentado.



Fale com ele e lhe entregue o pote. Ele lhe agradecerá e vai lhe presentear com... o pote...

Pote #4 - Casa vazia (Lorule) - Bombas



Assim que você chegar em Lorule, siga para onde seria a sua casa em Hyrule. Lá, ponha uma bomba na área superior esquerda da casa (ou seja, à esquerda da parte de trás dela). Isso deverá revelar uma passagem secreta. Siga por ela e você estará na área "inacessível" da casa. Aqui, abra o baú para encontrar um pote.

Pote #5 - Caverna próxima à casa da bomba gigante - 3000 rupees 



Logo à esquerda do local onde você adquire o direito de alugar a bomba gigante, existe uma passagem bloqueada. Use a bomba gigante para abrir caminho e entre. Você chegará em uma fonte de fadas. Aqui, você pode escolher doar até 200 rupees. Se você se mantiver doando até atingir a meta de 3000 Rupees, a fada vai lhe presentear com um pote.


Nós erramos algum detalhe, ou esquecemos alguma coisa? Por favor, nos diga o que está faltando nos comentários! Mas sejam gentis, eu sou sensível...

Não deixe de conferir a comunidade deste jogo no Miiverse, se quiser dicas e outras coisas de outros jogadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário