quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nintendo Direct: Novidades sobre Zelda


Uau, o Nintendo Direct de hoje foi muito bacana. Não só a Nintendo anunciou que, mês que vem, o 3DS terá um update que lhe permitirá criar uma conta na Nintendo Network (significando em unificar contas com o Wii U), e acesso ao Miiverse, como alguns detalhes interessantes surgiram a respeito de A Link Between Worlds, e algumas outras coisas. Confira tudo depois da quebra!



Primeiramente, eles falaram bastante sobre alguns personagens do jogo, mas sem dizer exatamente quais as suas importâncias na história do jogo. Também nos foi informado de que o jogo contará com uma forma de viajar rápido por entre pontos diferentes de Hyrule e Lorule. De maneira semelhante à flauta/ocarina de A Link to the Past, Link poderá tocar um sino que chamará a bruxa Irene. Ela o levará para lugares diferentes de Hyrule.


O jogo também contará com a função Streetpass do 3DS/2DS, e de forma bem interessante. Você pode criar um tipo de Shadow Link, definindo que armas ele vai usar, entre outras coisas, (o que vai aumentar o preço de rupees dele, mas já falamos disso) e enviá-lo via Streetpass. Os outros jogadores, então, poderão saber de sua existência em Kakariko Village, caçá-lo por Hyrule e, finalmente, enfrentá-lo em uma arena. Caso eles ganhem, eles receberão a quantia de rupees que o Shadow Link tinha. Um tipo de caça de recompensas. Parece divertido, e bem interessante.

Por algum motivo, não é possível compartilhar o vídeo aqui com vocês, então, clique aqui para assisti-lo. Fique avisado para possíveis spoilers.

Agora, para vocês que tem uma conta no Instagram, e seguem a Nintendo (ou não), uma boa notícia é que, até o lançamento de A Link Between Worlds, serão lançados vídeos curtos todo dia do jogo até seu lançamento. O primeiro deles é esse aqui. Parecerá ser semelhante aos vídeos da série The Misadventures of Link, já em progresso no Nintendo Video do 3DS.

E, finalmente, a partir de amanhã (14/11), o eShop terá alguns jogos do Virtual Console de Zelda em promoção. Confira quais os jogos na lista abaixo:

3DS
- The Legend of Zelda (NES) - $3,49
- The Legend of Zelda: Link's Awakening DX (GB) - $3,99
- Zelda II - The Adventure of Link (NES) - $3,49

Wii U
The Legend of Zelda (NES) - $3,49
Zelda II - The Adventure of Link (NES) - $3,49

Ao menos, essa é a informação que temos para a eShop americana. Considerando que muitas dessas promoções acabam acontecendo por aqui, é provável que vejamos o preço reduzido amanhã, também.
A promoção vai até o dia 21 de Novembro.

E, é isso pessoal! Para conferir tudo o que rolou no Nintendo Direct americano (que é o que realmente importa para nós), clique aqui.
Também não esqueça de ver o canal da Nintendo no YouTube para ver os vídeos que rolaram lá individualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário