sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Aonuma deseja fazer o Zelda perfeito



Em entrevista ao GamesTM, Eiji Aonuma revelou que, ao fazer Zelda, ele o faz com a ideia de que será o último, mas sempre se arrepende de alguma coisa e decide fazer um novo. De acordo com ele, esse ciclo poderia ser quebrado com um jogo perfeito:

"Eu sempre faço esses jogos pensando que será minha última vez. Porém, quando termino cada um deles ainda tenho arrependimentos e desejo poder fazer coisas diferentes; então acabo fazendo outro Zelda. Acho que isso terminaria se eu pudesse criar um jogo perfeito, mas talvez eu jamais consiga fazer isso mesmo gastando minha vida toda.Sei que não serei um desenvolvedor para sempre, então gostaria muito de criar algo bem próximo da perfeição no futuro próximo e poder me aposentar sem arrependimentos."

Você acha que, algum dia, ele irá conseguir fazer esse Zelda perfeito? Como esse jogo seria para você?

Fonte

3 comentários:

  1. Espero que não, pois Zelda não pode ter fim, pois é uma série muito fodaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, todos nós adoramos a série, e não queremos um fim definitivo. E como NADA é perfeito, digamos que o mestre Aonuma terá... "dificuldades" em fazer um Zelda perfeito, afinal de contas, absolutamente ninguém consegue agradar a todos.

      ;) Ah! E é claro. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. As melhores experiências que já tive com a série foram com o clássico Ocarina, Majora´s Mask,Phanton Hourglass e The Minish Cap. Esses para mim foram os games "perfeitos" da franquia, até agora! ^^

    ResponderExcluir