quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Aonuma "fala" sobre remake de Majora's Mask


Durante entrevista com a IGN, Eiji Aonuma foi mais uma vez confrontado com a já clichê pergunta: estaria ele e sua equipe trabalhando em um remake de Majora's Mask? A resposta foi bem... incomum. Confira abaixo:

"Por favor, escreva que eu ri. Não o faça soar como se eu ri porque eu perturbado ou incomodado ou fora de jogo. Eu não quero que eles (os leitores, possivelmente) leiam algo nisso. Mas se você quiser dizer que eu ri, eu acho que seria uma boa resposta. Depende deles (aqui, ele se refere à reação dos leitores). Se eles querem interpretar minha risada como um 'Sim, estamos fazendo', ou 'não, não estamos', depende deles."

Majora's Mask passou muito tempo sendo retratado como um dos jogos menos interessantes da série Zelda, mas, de uns anos pra cá, passou a ser um dos títulos favoritos dos fãs.
Por conta de seu irmão mais velho, Ocarina of Time, ter um remake no 3DS, é desejo de muitos jogadores que Majora's Mask receba um também.
E você, leitor? O que acha dessa situação? Acha que a risada é um "sim", ou um "não"?

Fontes: My Nintendo News, Wii Clube

Um comentário: