quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Boxart de A Link Between Worlds, Edição especial de The Wind Waker HD na Europa



Foram mostradas mais duas coisas bem bacanas hoje... Primeiramente, temos uma olhada melhor na capa de A Link Between Worlds. Depois, temos o anúncio de uma edição especial de The Wind Waker HD para os jogadores da Europa. Confira tudo isso depois da quebra.


1. Boxart de A Link Between Worlds (My Nintendo News)



2. Vídeo mostra edição especial de The Wind Waker HD na Europa (My Nintendo News)



Para conferir melhor a estatueta de Ganondorf, veja-a abaixo:


Segundo algumas fontes, essa edição especial virá para as Américas, mas será exclusiva da rede Gamestop.

2 comentários:

  1. Fiquei com raiva da nintendo pq justamente o bundle que eu quero do WII U, vai ser a versão do Zelda Wind Waker digital. Poxa Zelda é o tipo de jogo que eu tenho que ter a mídia fisica :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mas como eu vou pegar Skyward Sword, A Link Between Worlds, Ocarina of Time 3D e o Zelda U original, aquele lindíssimo Gamepad cairá como uma luva. Eu acho que vale, mesmo sacrificando a bela capa de Wind Waker HD.

      Excluir