quarta-feira, 13 de março de 2013

Sakurai fala sobre o modo online de Brawl



Um fã de Super Smash Bros. escreveu para o produtor Masahiro Sakurai, para explicar que ele não estava mais gostando de jogar Super Smash Bros. Brawl online, por conta das táticas de seus competidores:

"No outro dia, eu joguei Brawl pela primeira vez online. O que eu descobri é que ninguém ficou na ofensiva. Não haviam itens também. Eu queria falar pra eles 'Não é assim que se joga Smash Bros.'! Como produtor, o que você acha de lutas como essas?"
Sakurai respondeu o seguinte:

"A ideia do lema de brigas despreocupadas de Brawl era para se livrar de quaisquer restrições possíveis e permitir as pessoas a escolher a aproximação de jogo que elas preferissem. Eu gostaria que as pessoas tomassem aproximações mais livres com sua jogabilidade, mas o tipo de luta que você descreve na sua carta não é interessante ou divertida. Por causa disso eu estarei pensando em como lidar com isso no próximo jogo. Nós aprendemos muito sobre jogar online desde que Brawl foi liberado, então muito mais é possível. Eu acho que o fato de nós ainda termos batalhas online disponíveis de graça em um jogo lançado cinco anos atrás é outra causa do problema. Seria legal se pudéssemos revisar as regras do jogo de forma apropriada, mas com o sistema que tínhamos, não era possível."

E você leitor? O que acha das partidas online em Brawl? Além do lag, o que mais você acha que poderia ser melhorado no próximo jogo? Não deixe de comentar, e até a próxima!

Fonte: My Nintendo News

3 comentários:

  1. Sinceramente, acho uma bosta! Mal consigo jogar, é muito raro. Nem lembro se já consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o modo online do Brawl é bem problemático, e iniciar uma partida contra outros jogadores nele é quase impossível (exceto os seus amigos do FC). O multiplayer do Kid Icarus: Uprising era consideravelmente melhor, então vamos torcer para que eles façam direitinho no próximo SSB.

      Excluir
  2. Eu acho que deverão colocar um modo de "head-set" com o microfone e sons do Wii U e também uma melhora nos modos porque no brawl existia apenas o modo de tempo com 2 minutos cravados.

    ResponderExcluir