quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SOBRE O BLOG: Ano novo, vida nova, ditado atrasado...

Olá, meus leitores lindos que eu amo muito (especialmente as leitoras). Estou aqui em mais uma edição do Sobre o blog, exatos dez dias depois do fim do período do aniversário! Coincidência? Eu acho que não! Estou brincando... Essa é uma senhora coincidência... Sérinho...

Então galera, por ter trabalhado durante todo o período de aniversário pra trazer aquela pancada de conteúdo pra vocês, eu decidi tirar uma semana de folga. Como em algum universo paralelo uma semana equivale a dez dias, eu estou ainda dentro do meu prazo estipulado mentalmente.

Estou descansado (um pouco), e pronto para continuar meu dever como dono do Hyrule Map, e navegador de todos vocês!

Mas, falando sério agora, eu terei alguns pontos importantes para falar aqui na coluna, então veja o resto da postagem depois da quebra.

1. Tempo que é bom, nada...
Então galera, estou passando por mais um período de mudanças em minha vida pessoal (sim, ela existe)... No caso, mudei de faculdade e de curso, e meus horários serão alterados durante esse semestre também. O que significa o seguinte: durante esse primeiro semestre, não terei tantos problemas em estar por aqui durante os períodos da tarde e da noite. Agora, não posso fazer nenhuma garantia quanto aos meus horários no segundo semestre (é bem possível que eu só esteja em casa durante a noite)...
E, pessoal, eu pretendo me esforçar muito nesse novo curso, justamente pra seguir a carreira que eu quero seguir... Por conta disso, é provável que eu fique ausente do mapa durante os dias de semana...

2. M-m-m-m-m-m-mas Davi, isso significa que o blog vai morrer?
De maneira alguma, jovem Padawan! Eu pretendo continuar trabalhando no blog, só que sem a frequência que eu costumo ter... Em outras palavras, é muito provável que eu puxe as minhas atualizações e minhas postagens para os fins de semana.
E outra, os outros membros do blog também existem! Por que eles não conseguiriam postar também?

3. O que poderemos ter antes desse período de aulas?
Ouso dizer que ainda temos um tempinho considerável para que eu me retire durante os dias de semana, então, procurarei trabalhar duro enquanto isso. Claro, não esperem postagens diárias... O conteúdo que fazemos aqui requer tempo para ser produzido, e eu não poderei passar muito tempo só nisso. Lembrando, tenho outras responsabilidades eeuqueroaproveitarbemminhasfériastá?!?!...

E... Bom, é isso pessoal. Espero que vocês compreendam a situação atual (e espero não receber ameaças de morte, elas são tão sem-graça...).
Valeu, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário