quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Atual produtor de Castlevania está interessado em trabalhar em um Zelda


O atual responsável pela série Castlevania (mais especificamente a sub-série Lords of Shadow), David Cox, revelou em uma entrevista com o site n1ntendo.nl, que gostaria de trabalhar em um título de Zelda no futuro. Veja as palavras dele abaixo:

Eu sou um grande fã de Zelda, então eu adoraria trabalhar em um jogo de Zelda... Eu amaria trabalhar em um jogo de Zelda, seria incrível. Como eu o mudaria? Eu não sei. Quer dizer, eu acho que eu faria mais como Ocarina of Time, porque aquele é o tipo de Zelda que eu gosto, gosto muito. Sabe, a maravilha de explorar aquele mundo inteiro que era tão coesivo... Tudo parecia que pertencia ali. Então eu acho que seria algo que eu amaria fazer. 
Essa é uma pergunta difícil de responder, mas se Iwata-san estiver ouvindo: eu adoraria trabalhar em Zelda.  
Atualmente, Cox está finalizando o título Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate, para o 3DS. Considerando o histórico dele na série, talvez a ideia não seja tão ruim...

No entanto, a Nintendo talvez não esteja interessada em ajuda externa para suas franquias mais poderosas, como é Zelda, no caso. Além disso, Shigeru Miyamoto já explicou que desenvolvimento de um jogo grande em um lugar muito distante da sede japonesa da Nintendo não é algo bom.

Mas, e você, leitor? Acha que Cox deveria ter uma chance? Ou prefere que a Nintendo continue produzindo os jogos sozinha? Não deixe de comentar, e até a próxima!

Fonte: Zelda Universe

4 comentários:

  1. eu ja joguei castlevania eu acho q seria muito bom, muito bom mesmo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando em como ele faria com a série e, considerando que os melhores Castlevania são os 2D, não consigo deixar de pensar que ele poderia fazer um ótimo Zelda naquele estilo (à lá Zelda II)

      Excluir
  2. Eu também não sou muito a favor do estilo à lá Zelda II, no máximo eu gostaria que fosse algo como foi A Link to the Past...

    ResponderExcluir