segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tirinhas da Semana 11#

E cá estamos... Atrasados denovo (Sinto muito por isso), mas felizmente pude publicar hoje, e mal, peço desculpas novamente, e planejo assim trocar a data em que são publicados (Ou Não), enfim, talvez vocês perguntem o que eu tenho a dizer sobre isso (Ou não) então eu só tenho a dizer 2 coisas...

Primeiramente:
RONALDO! Tendeu não? Nem eu.

E a outra é que de certa forma...
É TEEEEEEEEEEEETRAAAAAAA É TEEEEEEETRAAAAAAAAAAAAAAAAAA lol
TRI VEZES ATRASADO IRIAIRIAIRIAIRIAIRIA Ei, não estou feliz, apenas estou comemorando o título.
Então, após estas declarações ridículas (Ou não) vamos ao que importa. GANHAR RUPEERS! Tirinhas!


Problem?

"OINK! " huahuahua
Problem Groose?
Mexe com quem tá quieto...
 
 

Sem comentário...

Vish...

Nuss, ela tava tão psicopata que conseguiu matar Cuccos

Problem Link?

... Thinking in her ...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Dá um tempo cara... por mais que eu não tenha jogado SS a Zelda parece que falta só agarrar agente, eu não sei que mistério feladamãe que eles não se beijaram numa hora (faltou só isso :( )... Mas enfim, pobre Link...

      Excluir