segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Os mais incríveis bolos para quem gosta de games

A Pam do Minilua
E então leitores... err... eu sei que disse que queria entrar de férias e tals, mas tava de boa navegando na internet (aproveitando minhas férias inclusive), quando esbarrei com o post no Minilua dos bolos, e achei interessante para compartilhar.
As primeiras até que são legalzinhos, mas quando fui ver o post completo ai sim ví um bolo que eu queria ter no meu aniversário, aliás, em qualquer comemoração ou evento queria um bolo desse, acho que daria até pena comer.


(Confira as imagens após a quebra)






De qual Zelda será?
kkk, coitado do DK.

Tem um chuchu ali... Ai ai, dá até pena de comer... Um rupeer amarelho ali ou o quê?




Há vários outros bolos de outros consoles (O do PS3 inclusive eu pensava que era o console mesmo, mas depois eu pensei “oh, wait!”) no qual você pode ver no link lá em cima ou mais próximo: aqui.
Aproveitar também para avisar que para você fã de zelda, você mesmo que está lendo (tanto faz no computador/tablet/pimenta/notebok/celular pimenta?), que sai internet a fora buscando referência, artigos e coisas interessantes sobre Zelda e sempre quando vê coisas interessantes para serem compartilhadas MANDE PARA NÓS! Entre em contato consco e publicaremos, e não se esqueça de mandar seus dados também para falarmos que foi VOCÊ!! que nos enviou.





Enfim, era só isso que queria compartilhar com vocês queridos leitores, e caso eu linkei errado, ele não está prestanto, vocês não gostam quando eu faço isso, você quer visitar a Malon? Então comente nos comentários (dãããã). :p



Nenhum comentário:

Postar um comentário