sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Muitos jogos fantásticos de Wii U virão em 2013, diz a Nintendo


Ao falar com a Official Nintendo Magazine, James Honeywell, da Nintendo Européia, falou que a empresa não terá problema em manter o momentum do Wii U durante o ano de 2013.
Lembrando que, em sua fala, ele se refere às regiões da Europa:

"Assim como um forte lançamento, nós também teremos um trimestre forte. Nós temos muitos títulos fantásticos - Monster Hunter, Ninja Gaiden, Sing Party, títulos fantásticos para todos. E além - eu tenho certeza que a E3 será outro ótimo show e que muitos títulos fantásticos virão."
 Ainda por receber muitos títulos de peso, como LEGO City: Undercover, Rayman Legens, Pikmin 3, isso sem falar dos projetos da Retro Studios e do próprio Shigeru Miyamoto, o Wii U ainda tem um longo ano pela frente. De acordo com Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo americana, nessa E3 poderemos ver não só os projetos antes mencionados, como também notícias do próximo Mario em 3D e, é claro, de um novo Zelda.

Fonte: Official Nintendo Magazine

5 comentários:

  1. Sei que provavelmente é mentira, mas tem umas noticias de dois zelda 3ds (noticia meio velha, março 2012)... de qualquer forma, estou muito ancioso pelo proximo zelda 3ds, ainda mais depois do OoT... por sinal, tem como fazer uma lista de otimos titulos pro 3ds...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sei de que Zeldas você está falando. Mas, infelizmente, aquilo foi descartado por ser falso, o que era uma pena, tinha potencial...
      Eu estou achando que o próximo Zelda a ser lançado será justamente o de 3DS, já que duvido que tenha dado tempo de terem feito algo grande pro Wii U. Na torcida aqui...

      Excluir
    2. eu to justamente esperando sair um novo zelda pro 3ds par eu tentar aquirilo no momento estou com um gba sp e asim que posivel vou tentar comprar algum zelda pra ele

      Excluir
    3. Mas tem o OoT, acredite, mesmo que ja tenha jogado no n64, mas vai parecer um novo jogo no 3ds... ja da para ir esquentando enquanto nao chega o novo mesmo... por sinal, espero que nao seja com a stylus, foi a unica coisa que nao gostei do PH e ST... apesar que agora tem o analogico,dificil ser com a canetinha ^^

      Excluir
    4. eu ja tive a oportunidade de jogar zelda oot no 3ds original e um dos grandes motivos de eu na ter interese no original e o fato de eu nao ter agradado do 3d ,eu queria comprar o 3ds xl pra ver se melhorou isso .por que mesmo com todas as mudancas sem o 3d perde um pouco digamos a magia do jogo ,mais mesmo que nao nao lancem um zelda tao cedo pro 3ds ja tenho planops de adquirlo mais antes pretendo comprar um zelda de gba pra passar o tempo depois vou tentar comprar o 3ds com os zeldas de ds e o oot ,ate porque nao chegei a jogar muito nenhum zelda de ds .obs:que fa de zelda nao teria jogado o oot kkkkkk

      Excluir