sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Uma lenda será desvendada até o último minuto!

Hey there, aventureiros! Orichalcum falando.

Eu sempre andei sumido aqui no mapa e mantenho o acesso com uma frequencia pequena. Agora, em tempos de comemoração aqui no blog, apareço para apresentar a vocês meu primeiro projeto para detonado.
E esse é dos grandes!


Para me redimir pela minha ausência, estou trazendo o guia mais completo de um dos jogos mais aclamados dessa geração. Embarque nessa jornada conosco pelos céus de The Legend of Zelda: Skyward Sword! Não vamos apenas abordar como chegar ao fim dessa aventura emocionante, como também vamos explicar detalhadamente como conseguir 100%! Isso mesmo, 100%. Todos os itens, todos os Heart Containers, todas as sidequests e como fazer o melhoramento de seus equipamentos o mais cedo possível na história.

Aguardem! A primeira parte desse detonado sairá nesse domingo!

2 comentários:

  1. Sera a unica coisa no blog que nao irei ler(por mais que a curiosidade seja imensa), mas somente pq gosto de me surpreender com a historia... contudo, assim que colocar as maos nesta obra de arte (e travar em alguma parte rssr) virei correndo aqui dar uma olhada...

    ResponderExcluir