sábado, 19 de janeiro de 2013

Criações Fã #44

Fala pessoal! E bem-vindos a mais uma incrível edição de Criações Fã! Como vocês estão indo neste período de aniversário maravilhoso? Ótimo, já que eu mal posso esperar para detonar uns...

...Dodongos!
Bom, pessoal! Aproveitem tudo o que essa coluna tem para oferecer depois da quebra!


Vamos começar hoje dando uma olhada alegre em alguns dos chefes da série, sim?


Vamos começar com um dos chefes mais bacanas do Twilight Princess. O titio Fyrus! Essa imagem/wallpaper foi feita por kacheron. Dá calor só de olhar pra ela!


Agora, demos uma olhada na vilã de Oracle of Ages, sob a arte de TV-OutcastArt. Ficou bem ao estilo da vilã, não é mesmo?


Esta próxima imagem retrata os personagens de Twilight Princess, contando agora com Zant, Midna e, é claro, Link. A produção é de monospec.

E, já que estamos falando de Zant, observe esta curiosa imagem do vilão observando o que parece ser o reino dos Twili. Bem diferente do que vemos no jogo, não é mesmo? A produção é de AdoobibullTwin3.

PRODUÇÕES REAIS
Esse aqui é legal... Já imaginou usar um cartucho como sabão na hora do banho? Não? E que tal usar um sabão em FORMA de cartucho. Aí vai né?


Alguém teve essa ideia e fez esse sabão no formato de um cartucho do Link's Awakening! Você pode até comprar esse sabão por US$6,00 na Etsy. Se você quer ficar com cheiro de "Ação/Aventura", não perca a chance!

Nesse papo de comprar as coisas, o que você acha de comprar um colar com as máscaras do Majora's Mask? Isso sim parece uma boa ideia, não é mesmo?


Então não perca tempo e confira na Etsy! O produto está por US$29,50.

PRODUÇÕES DE NOSSOS LEITORES
Para fechar essa seção de imagens, que tal vermos uma produção feita por um de nossos leitores, hã?


O Link acima foi feito pelo Carlos Henrique, e foi mandado para o nosso e-mail! O que acharam da arte dele?


Hoje, vamos contar com um interessante cover do tema Ballad of the Goddess, de Skyward Sword. Confira abaixo:



E, agora, pra bater de contraste com o vídeo de cima, vamos ouvir o tema principal de Skyward Sword... Dessa vez, com guitarras, teclado e bateria! Rock 'n' Roll baby! ...eu acho...






-Twilight Symphony-



Você ama a trilha sonora de Twilight Princess? Gostaria de ouvir as maravilhosas trilhas em forma de orquestra? Então prepare-se, pois o pessoal da Zelda Reorchestrated (ZREO) planeja lançar uma coletânea de 51 músicas do jogo, todas em formato completamente orquestrado!

O projeto, que acabou chamado de Twilight Symphony, deveria ter sido lançado em novembro do ano passado... No entanto, a produção ficou tão grande que foi necessário segurar por mais um pouco. A própria Nintendo ficou sabendo dele, e começou a dar apoio ao projeto!
Ainda não lançou, mas não deve demorar muito agora! Fiquem atentos para as atualizações no site deles!


Bom pessoal, isso fecha a nossa edição de hoje! Espero que tenham gostado!
Não se esqueça que você pode mandar seu trabalho fã para nós por e-mail (hyrulemap@hotmail.com), twitter (@HyruleMap), Facebook, e Google+!
Ah, e não deixe de mandar para o nosso novo e-mail: hyrule.map@gmail.com! 
Estarei aguardando pelas produções LINDAS que vocês fizeram. 
Não deixem de comentar e até a próxima!


Davi Mendes Freitas (Tiranofarl) - É redator, colunista e dono do Hyrule Map. Ele também é o responsável pelos detonados de A Link to the Past e Link's Awakening. Atualmente, está escrevendo o detonado de Ocarina of Time, e fazendo os Guias de Itens para o The Minish Cap. Ele é o responsável pelas colunas Criações Fã, Curiosidades e Referências, Segredos de Hyrule, Pior de Hyrule e Discussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário