segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tirinhas da Semana 10#

 Alô mamãe! (É mais engraçado nos quadrinhos ou na TV :( ), primeiramente peço desculpas novamente pelo atraso, mas estamos aqui (Antes tarde do que nunca né?)
E Então fãs! É ieu denovo (Atrasado de novo -_-", mas é) e dessa vez nessa edição (novamente atrasada) farei um especial de Tirinhas do Site Omo-cat (para saber mais acesse aqui e aqui [Ou não]) aonde alguns são inclusive .Gif, mas independente de qualquer coisa (Atraso, erros e blá blá blá) comecemos nossa edição especial OMO-CAT! 10#



LOL

FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUU

Modesta não?

Sincero não?

Tenso#... ... eu acho...

Vish... Oh, wait, tem um pedaço de coração, um Kokwik (<Acho que é assim) e Majora's Mask... ... Tem um Tingle ali também

Pode isso?

Problem?

"O que eu fiz?" - Tenso#... ... Apaixonados! atenção, se você tiver 3 corações, perderá ½. Sacou?

Enfim é isso pessoal! Se você tem sua tirinha mande-nos (Mande seus dados também para ser colocado o Crédito ;) )! Também comente nas edições já feitas e nesta também! ATÉ A PRÓXIMA SEMANA! (Isso se minha internet não me Trollar... de novo... :-( Tenso#)









3 comentários:

  1. E depois de derrotar o Ganondorf inumeras vezes, salvar termina da destruicao, dentre outros viloes... ninguem acredita que eu tenho mais medo das galinhas ^^ kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sei lá, o Tio Ganny meio que perdeu moral kkk a Lua é muito feia e tinha que ser impedida, outros vilões ficamos Keep Calm... agora Cuccos... AGORA A COISA FICOU SÉRIA!!!

      Excluir
  2. essa teve quase todas em inglês :/

    ResponderExcluir