quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sakurai diz que não teremos notícias do próximo Super Smash Bros. tão cedo...


Parece que aqueles ansiosos por notícias da quarta entrada de Super Smash Bros. ainda terão de esperar bastante... Falando sobre os acontecimentos e perguntas que ele recebia via Twitter, Masahiro Sakurai, criador e diretor de Super Smash Bros., falou que pretende deixar sua conta de lado para se concentrar mais na produção do jogo. Segundo ele, no entanto, as coisas ainda vão demorar um pouco...

"Eu não gosto quando um tweet ou algo parecido leva a especulações desnecessárias e se espalha por aí. Por exemplo, quando eu tuíto sobre um jogo, algumas pessoas imediatamente acham que aquele personagem estará no próximo Smash Bros. Então começam a discutir sobre isso, outros pensam que é real, pessoas ficam com raiva. Ninguém se beneficia...
Um estudante me perguntou uma vez: 'o Fox é muito forte em Smash Bros. Brawl porque você gosta muito de Star Fox?' Absolutamente não. Eu não faço as coisas baseado nisso. Esses são títulos muito importantes que os criadores e fãs estão deixando comigo. Nos rankins mundiais online, o recorde de vitórias de Fox está bem no meio de todos os personagens. A ideia com ele é que era um personagem que suicidava muito, mas compensava com outras habilidades, mas eu acho que a proeminência dele deu essa imagem de ser muito poderoso.
Ao invés de ficar falando sobre como Smash Bros. vai ficar, eu só vou dizer 'Eu farei você esperar!' e continuar em frente. Eu quero colocar tudo o que eu tenho em um lançamento completo que fará a espera valer a pena."

Apesar de parecer longo, é inegável que a franquia passou a ter uma certa fama de demorar a ser lançada (basta ver a distância de Melee para o Brawl). Além disso, até agora, todos os três títulos da franquia não decepcionaram. Talvez valha a pena esperar o jogo que, lembrando, poderá sair para o 3DS e para o Wii U.

E você, leitor? O que acha? Acha que o jogo ainda vai demorar para ser apresentado? Tem fé de que ouviremos algo a respeito em 2013?

Fonte: My Nintendo News
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário