sábado, 3 de novembro de 2012

Tirinhas da Semana 2#

Mas uma vez caros leitores, aqui está mais uma edição das TIRINHAS DA SEMANA, e no início da 2ª Edição vamos ver uma das realidades entre os Zeldas que é meio frustante e sendo verdade de um certo ponto de vista.

 Enfim, vamos para as tirinhas...
 
Coitado do Pete, tanto trabalho para deixar uma plantação pronta e tal, e vem Link procurando Rupeers...

Zé Uda?
Admita, você já se irritou alguma vez da Navi repetindo Hey! Look! Listen e também você já encheu o saco de um amigo dizendo que o jogo é DEMAIS! Afinal é mesmo... huahuahhua

¬¬ Tenho que admitir que já usei o pote errado alguma vez... E você?

Problem Lua?
Nada melhor que Trollar a "bonita" da Lua... Brincadeirinha Lua, te adoro, sua linda!

Oh God... Why?
*-* Sem comentários... o.O Mas admita, o trocadilho é engraçado, huahuahuahua. (Ou não ¬ ¬)


Tenso#
 Quem jogou Twlight Princess deve saber como é passar por essa situação... Meu Deus! Um Wallmaster alí!

RIRAIRAIRAIRIARIAIRAIRIARIARIAIRIAIR

Malditos sejam os noobs... até que aprendam que NÃO É ZELDA! É LINK! A lenda que é dela...

AAAEEEE YEEAAHHHHH
Sem comentários... ... ... Castanhas e Larvas...

Problem Zelda?
 "Bobagem, Link é um jovem nobre." huahuahuhauhau...


Enfim é isso pessoal! Se você tem sua tirinha mande-nos (Mande seus dados também para ser colocado o Crédito ;) )! Também comente nas edições já feitas e nesta também! ATÉ A PRÓXIMA SEMANA!

3 comentários:

  1. ri alto com a tirinha do Crepúsculo.
    E não, eu não perturbei só um amigo meu com o quanto o jogo é legal... eu perturbei todos eles, shasahsah

    Espero que continuem com a coluna de tirinhas
    E-Bye

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bianca
    Eu também rí muito além de pertubar MUITO meus amigos...

    Sim Bianca, vamos continuar a coluna (principalmente com o seu incentivo agora), é só acompanhar o nosso blog (Ou está presente todo Domingo hauhuahua)

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe quanto a isso, Igor
    Seu blog já está na minha pagina de favoritos
    Certamente não perderei quando sair a próxima coluna, kk

    ResponderExcluir