segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Edição de colecionador para Hyrule Historia é anunciada


A editora e publicadora Dark Horse planeja liberar uma Edição de Colecionador Limitada para o livro Hyrule Historia, o livro de artworks de Zelda, que, segundo a Amazon, terá alguns detalhes novos. Você pode conferir a descrição da Amazon abaixo:

"A Dark Horse Books e a Nintendo juntam-se para trazer a você a limitada edição de colecionador de The Legemd of Zelda: Hyrule Historia, contendo uma incomparável coleção de informações históricas da franquia The Legend of Zelda. Este lindo livro contém artes conceituais nunca antes vistas, a história completa de Hyrule, a cronologia oficial dos jogos, e muito mais! A edição limitada de Hyrule Historia parece ter saído de uma das estantes de um dos sábios de Hyrule. A capa-dura de pseudo-couro carrega o símbolo do Gate of Time, gravado, na capa e páginas douradas. A edição de colecionador limitada de The Legend of Zelda: Hyrule Historia é perfeita para o mais dedicado dos fãs de The Legend of Zelda!"
 Toda essa descrição sobre a edição especial realmente é interessante. Além disso, os exemplares serão entregues no dia 12 de Fevereiro, duas semanas depois do lançamento da edição comum. Curiosamente, a publicação conterá 272 páginas, seis páginas a menos que a edição comum.

Caso você tenha interesse em adquirir essa edição, você pode conferir no site do Amazon listado abaixo, pelo preço de $45,73. No entanto, é melhor correr, visto que a edição é limitada, e não parece que ficará disponível de novo!

Site da Amazon

Fonte: Zelda Dungeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário