sábado, 13 de outubro de 2012

Criações Fã #34

E cá estamos nós com mais uma linda e especial edição de Criações Fã! Mas, antes de começarmos, eu quero lhes contar uma linda história:

Era uma vez uma terra chamada de Vazolândia. Lá era o verdadeiro paraíso dos vasos e jarros, e todos eles viviam contentes e em paz. Era uma terra próspera e feliz, e todos os jarros e vasos estavam igualmente satisfeitos com suas famílias e vidas...
... Até que ele apareceu...

Fonte: L1nk of Hyrule

Bom, como eu estou rejogando Majora's Mask esses dias, vamos ter uma edição com várias imagens sobre Majora's Mask! Confira tudo depois da quebra!

1. Imagens


Vamos começar com essa imagem em estilo quase anime! Uma adaptação muito fiel das quatro principais áreas de Majora's Mask, além das quatro formas que Link pode assumir! Essa imagem foi feita por lychi.


Essa outra aqui mostra a primeira viagem do tempo que nosso querido herói faz no jogo. Vejam a sua cara de surpresa enquanto ele volta no tempo de uma forma que ele não tinha experimentado antes! Imagem feita por lunaros.


E, para fechar, vamos mostrar a versão mais épica da batalha final de Majora's Mask! Essa imagem, feita por KurkoBoltsi, apresenta uma batalha feroz entre Link, em sua forma Oni (ou Divindade Feroz) e a chamada Ira de Majora. Definitivamente épico, não é mesmo?

2. Vídeos
Hoje, nós vamos ver algumas músicas da série tocadas por docjazz4, que foi mostrado a mim por um de nossos autores, o Igor. Confira três vídeos dele abaixo:







E, para não ficarmos apenas nisso, que tal um GMV pra ajudar a descontrair? O vídeo abaixo foi feito por JimLad800, e conta com a música Full Moon (apropriado, não?).



E isso fecha a nossa edição de hoje. Espero que vocês tenham gostado!
Jamais se esqueça! Você também pode nos mandar sua produção via e-mail para hyrulemap@hotmail.com , ou, se preferir, pode mandar via Twitter (@HyruleMap), Facebook, e até mesmo Google+! Caso você esqueça, basta tocar a Song of Time e voltar exatamente para o momento onde você começa a ler este parágrafo! Ou, simplesmente, voltar nessa postagem e ler de novo, embora isso seja bem mais chato...

Bom, obrigado pela atenção pessoal, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário