sábado, 25 de agosto de 2012

Produtor de Tekken fala sobre a escolha da Nintendo pela Namco Bandai em próximo Super Smash Bros.


Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken, disse recentemente porque ele acha que a Nintendo escolheu a Namco Bandai para ajudar na produção do próximo Super Smash Bros. Você pode conferir o que ele disse abaixo:

"Eu acho que a Nintendo nos escolheu porque Smash Brothers é um jogo de luta. Nós temos mais de 17 anos desenvolvendo títulos em nossa franquia [Tekken]. Eu acho que eles sentiram que nós éramos uma escolha. Além disso, nós desenvolvemos continuamente uma relação muito boa com a Nintendo. Talvez não necessariamente em público, mas meio que nos bastidores. Nós estabelecemos uma relação de trabalho muito boa com eles. Não apenas a Nintendo, como uma companhia, nós temos uma relação muito boa com Sakurai-san de Sora também. Eu acho que estamos em uma posição muito boa para fazer um ótimo jogo para a série Smash Brothers."

Apesar de me manter meio cético com essa escolha feita pela Nintendo, é inegável que a Namco Bandai tem em seu currículo alguns dos melhores jogos de luta já produzidos. Só nos resta saber se eles serão capazes de passar toda essa qualidade para um jogo com o calibre e estilo único de Super Smash Bros.

Fonte: Nintendo Everything

Nenhum comentário:

Postar um comentário