quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MÚSICA: Nintendo sem certezas se deve lançar um CD para a Symphony of the Godesses


Se você acompanha mesmo as notícias de Zelda, talvez saiba que, nos EUA, ocorreram vários concertos com as músicas de Zelda. As trilhas orquestradas que foram apresentadas certamente são belíssimas (apesar de eu não ter ido para ver por mim mesmo).
Por conta disso, uma grande demanda por um CD contendo as belas músicas apresentadas está acontecendo.

O site Link's Hideaway conseguiu entrevistar o diretor do projeto Zelda Reorchestrated (ZREO), Eric Buchholz (que, aparentemente, esta envolvido na Sinfonia) e fez uma pergunta interessante: veremos, ou não, um CD com as trilhas sendo vendido no futuro?
Para saber a resposta, confira depois da quebra!


Confira abaixo a resposta de Eric:

Você sabe dizer se um CD musical será lançado depois que o tour acabar?
 Bem, como as outras entrevistas online disseram, é algo que tem muita demanda daqueles que vão aos concertos, mas tudo depende da Nintendo, se ela quer fazer. A Nintendo, antes de tudo, é uma empresa de jogos. Eles não são uma empresa de gravação então qualquer coisa que tenha a ver com música e especialmente vender música, é algo que eles estão hesitando em querer fazer.
É apenas natural que a Nintendo entre em um mercado um tanto diferente do qual ela está acostumada, mas se um CD com as músicas dos concertos fosse feito, certamente venderia bastante, especialmente considerando a enorme qualidade do CD lançado junto com Skyward Sword em novembro do ano passado.

Fonte: Zelda Dungeon

E você, leitor? O que acha disso? Acha que eles deveriam fazer o CD? Você compraria se eles fizessem? Não deixe de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário