quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hyrule Historia ultrapassa o livro Cinquenta Tons de Cinza na Amazon


Se existia alguma dúvida que Hyrule Historia era um livro cobiçado, ela com certeza foi detonada.
O livro, uma verdadeira bíblia para a série Zelda, conseguiu se atingir, bem antes de lançamento, a lista de maiores best-sellers do site Amazon, sendo justamente o primeiro lugar.
Para isso, ele conseguiu ultrapassar um dos livros mais populares dos últimos tempos, o Cinquenta Tons de Cinza.
Como você já sabe, o livro Hyrule Historia conta com diversas imagens, notas e outras informações nunca antes vistas. Isso tudo sem falar da Linha do tempo oficial da série.

Você pretende comprar o livro quando ele sair? Ou vai esperar que falem algo a respeito de uma tradução brasileira (o que...? Posso sonhar, não posso?)? Não esqueça de deixar seus comentários, e até a próxima!

Fonte: Complex Gaming

2 comentários:

  1. Sim pode sonhar, eu sonho junto contigo, ok? Ia ser ÓTIMO se lançassem em edição brasileira, mas se não lançarem, eu junto minhas economias e dou meu jeito de comprar pela Amazon, eu vou dar meu jeito de ler em inglês, mas dá pra se garantir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Estou de dedos cruzados para uma tradução para o português do Brasil! =D

      Excluir