sábado, 2 de junho de 2012

Criações Fã #18

Outra edição de Criações Fã, e eu ainda não estou cansado de fazer?! NOSSA! Isso deve ser por conta dos ótimos trabalhos que venho encontrando aqui!

Agora todas as mulheres vão querer você.
Hoje teremos as coisas de sempre, imagens e vídeos, mas, pelo menos, eu garanto que você vai ao menos sorrir com uma das imagens. Veja o resto depois da quebra!!

1. Imagens

Zelda: Hero's Spirit
Começando com um desenho muito interessante que eu encontrei ontem, na minha caça por imagens do Hero's Shade (entendedores entenderão). A imagem acima foi feita pelo Raydiant da Deviant Art, e mostra o famoso cruzar de espadas do herói de Twilight Princess com o fantasma durante suas "sessões de treinamento".


Agora, para o alívio cômico de seu final de semana, algo que você não vai ver muito aqui no Criações Fã. Não tenho muita ideia do nome da tirinha, nem ao menos sei se quem a fez é realmente Callisto. Agora, é inegável que a tirinha captura, de forma bem-humorada, a tensão que era pegar as Sol's no Twilight Palace, de Twilight Princess.



Estou em dúvida quanto ao título dessa, assim como o seu autor (embora o nome NintendoBeyond tenha surgido). A imagem acima mostra uma ótima representação de A Link to the Past, mesmo que a batalha dentre Link e Agahnim não tenha ocorrido dessa maneira.


One Hundred Steps East
A imagem acima foi feita por know-kname, da Deviant Art. Ela retrata um dos quatro gigantes de Majora's Mask, mais precisamente o gigante de Ikana Canyon. O trabalho é excelente, especialmente quando você considera as cores utilizadas, que dão um ar de mistério e escuridão (que é bem a cara de Majora's Mask).


Outra da série, não sei quem fez, nem o nome... Acima, você pode observar os principais elementos de ambos os jogos do Nintendo 64: Ocarina of Time e Majora's Mask. É um trabalho excelente, e chama a sua atenção.

2. Vídeos
Bom, que tal um pouco de música para relaxar? Vamos ouvir esse remix orquestrado genial primeiro:



O vídeo acima foi feito pelo Adolfo Baez, e o resultado ficou muito bom se você me perguntar.

Outra coisa que ficou muito legal foi o trabalho da Aria Blarg em uma pintura do King of Red Lions, do The Wind Waker! Confira:




Bom pessoal, e isso conclui nossa edição dessa semana.
Se você mandar um trabalho fã, seu, para hyrulemap@hotmail.com, não só seu trabalho será anunciado e mostrado aqui na coluna, como também vai ganhar um lugar especial para a página nova, ficando lá para aqueles que não puderam ver antes, ou simplesmente querem ver de novo, observarem. É claro, daremos todos os créditos ao produtor do trabalho.
Então, não esqueça de aproveitar!



Até a próxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário