sábado, 19 de maio de 2012

Temos um Twitter oficial!

Fala pessoal! Só estou passando aqui para falar a vocês de nossa nova aquisição! Finalmente, o Hyrule Map, seu mapinha favorito, tem um Twitter só pra ele!


Primeiro, deixem-me explicar o que aconteceu.
O Twitter que estava sendo usado, no caso, o meu (@Tiranofarl), estava ficando um pouco pessoal demais. OK, eu admito, estava MUITO pessoal, e eu admito que falo coisas que simplesmente não tem muita relação com o que vocês estão acostumados a ver por aqui. Por conta disso, eu fiz o favor de fazer um Twitter oficial para o Hyrule Map. No caso, nele, só iremos falar de Zelda, parcerias, contatos, enfim, somente o que estiver relacionado ao nosso mapa, nada de fora.

Ou seja, se você só me seguia pra ouvir falar de Zelda, não se acanhe em seguir o Hyrule Map (assim como você não precisa continuar me seguindo no @Tiranofarl), lá, só falaremos disso.
E isso é tudo pessoal! Você pode nos seguir no @HyruleMap no Twitter, sem medo de ser feliz! Você também pode clicar no botão ao lado direito da sua tela (-->) para ser logo redirecionado para lá!

Valeu pessoal, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário