sexta-feira, 13 de abril de 2012

Miyamoto gostaria de um novo Zelda com base em A Link to the Past

Shigeru Miyamoto tem uma curiosa paixão pelo terceiro jogo da série Legend of Zelda. Ele mesmo já mencionou diversas vezes o interesse que tinha em fazer um port ou um remake para o 3DS. Em uma entrevista com a revista EDGE, ele mencionou que gostaria de fazer um novo título baseado no clássico do SNES.
Ao perguntarem se ele ainda queria um remake para o jogo, Miyamoto respondeu:

Eu acho que a resposta seria a mesma se nós estamos falando de apenas um porte, mas eu achou que eu estou ainda mais interessado em criar algo novo, talvez baseado ou derivado de A Link to the Past. Eu acho que é importante para trazer um realmente novo software.
O que será que ele quis dizer com isso? Seria um jogo que se joga como o do SNES? Seria algo baseado na mitologia? Realmente faz você pensar...

No entanto, é difícil dizer que é isso mesmo que veremos no 3DS agora, até porque ele apenas mencionou que estava interessado em fazer isso, não que estava fazendo (lembrando que, ao que parece, um Zelda para o 3DS já está em fase de produção).
O que vocês acham disso? Comentem, e até a próxima!

Fonte: Zelda World Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário