sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E a festa chega ao fim... de novo.

Hoje é dia 3 de fevereiro, dia que fecha o período de aniversário. É, eu acho que dá pra dizer que essa festa de 3 anos foi algo bem proveitoso.

Na verdade, não só eu escrevi uma porrada de artigos, mandei vídeos para o canal do Youtube, e escrevi alguns guias (vistos durante essa semana), como o mapa em si cresceu bastante. Sim, temos dois novos parceiros, além de uma nova autora na equipe. Fora isso tudo, o mapa bateu seu recorde como fez no ano passado, só que dessa vez, não foram apenas 3000 visualizações no mês. Não... Janeiro bateu o recorde com 10.000 visualizações, mais precisamente 12.162 visualizações. É, eu sei que é MUITA coisa, e eu só posso agradecer a vocês, caros leitores.

Agora, nem tudo foi um mar de rosas. Houve períodos com algumas conturbações e, também, com vários imprevistos. Por causa desses mesmos problemas, algumas das publicações planejadas não chegaram a aparecer, não dessa vez.
Por esse mesmo motivo, peço perdão...

No entanto, não há motivo para pânico! Até porque, 2012 não é o ano do fim de mundo! Na verdade, é apenas o começo de mais uma década, década essa na qual muitos de nós estaremos presentes e estaremos governando! Obviamente, o Hyrule Map vai continuar com vocês! Isso mesmo! Ainda temos um ano inteiro pela frente, ou melhor, uma década inteira pela frente. Acreditem, com o tempo, nosso querido mapa vai apenas crescer mais e mais.

Para fechar, agradeço a todos que apoiaram o mapa, que leram nossas postagens, que aguentaram minhas falas doidas no Criações Fã, que receberam nossa nova autora e por aí vai! Muito obrigado pessoal!

Continuem curtindo o Hyrule Map!!

3 comentários:

  1. A quase 2 anos eu baixei em sites especiaizados todo tipo de jogo "antigo" em formato de ROMs e seus respectivos emuladores. Como sempre fui fã da Nintendo (do tipo que comprava Nintendo World quase sempre) preferi jogos que remetessem a minha infancia e os jogos que mais gostava. Como Só possui consoles deste fabricante: primeiro o NES (8bits)em 1993 "O nintendinho" a jóia da empresa, SNES em 95 e por ultimo a versão 64bits em 98.
    Me considero entusiasta do gênero RPG mas pra minha falta de sorte NUNCA tinha jogado nenhum jogo da franquia Zelda antes deetes jogos com emuladores. Me encantei de uma forma indiscritível. Como pude ser tão indiferente ao passar dos ano à o jogos de tanta primasia? Não sei. O fato é que hoje 3 de fevereiro (no dia que o blog supostamente encerra suas atividades) eu iniciei a jornada de Majora's Mask ainda fascinado com Ocarina of Time. Gostei dos detonados e guia que encontrei aqui muito explicativos e organizados. Espero que tenham sucesso nas atividades que venham desempenhar em outros projetos. E espero tb compartilhar em outra ocasiões com info de outros jogos (que venham muitos) de THE LEGEND OF ZELDA

    ResponderExcluir
  2. Párabens ae pelo Blog, vocês merecem tudo isso! O Hyrule Map é uns dos melhores, se não o melhor, site de Zelda Brasileiro. Continuem fazendo esse otimo trabalho! Eu espero que o Zelda World Blog chegue ao nível do Hyrule Map algum dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedique-se e continue no caminho que você está, que o Zelda World Blog vai se tornar um dos melhores sites brasileiros!

      Excluir