domingo, 8 de janeiro de 2012

SOBRE O BLOG: Primeira semana e seus resultados, porque sábado não deu certo e outras coisas...

Fala pessoal! Seu mapeiro favorito falando! Bom pessoal, estou aqui com mais um sobre o blog e, dessa vez, vou me reter a falar sobre o período de aniversário, não só sobre como foram as coisas nessa primeira semana, mais as coisas que poderão ser apresentadas durante os dias 09/01-13/01.

1. Primeira Semana e seus resultados
OK, acho que é seguro dizer que a primeira semana do período do aniversário se saiu bem, muito bem até. Claro, nem tudo saiu como planejado e tive de empurrar muita coisa para outro momento, mas, eu acho que correu tudo bem.
Curiosamente, acho que posso dizer que essa foi a semana mais longa da minha vida. Não, tô falando sério. A boa notícia é que deu resultados no final das contas. Não só acho que atrai novos leitores, como vi que estamos com um bom índice. Só nessa semana, chegamos ao mesmo número de visualizações do período de aniversário do ano passado, inteiro. 
É em questão de visitas, tá tudo bem.

2. Porque sábado não deu certo...
OK, essa é triste. Muitos de vocês não devem ter sacado o porque de ontem ter sido o "dia que quebrou a organização da semana", mas eu explico. 
Durante essa semana, todos os arquivos estavam sendo feitos um dia antes do programado, justamente para garantir (isso sem contar os que já estavam prontos). O problema: na quinta-feira, eu estava editando o detonado do Ocarina of Time, ou melhor, sua primeira parte, e, logo após terminá-lo, devido a, digamos, problemas não muito sérios, tive de ficar afastado do computador pelo resto do dia. Só pude retomar o serviço no dia seguinte, sexta, ainda para fazer os artigos prometidos para aquele dia. No que deu? O fracasso de sábado, que, teoricamente, era o dia que mais tinha coisa. 

Bom, mas isso só serve de desculpa para os artigos. A publicação especial não pôde sair por uma gama de problemas, sendo a principal delas o pensamento de que estava tudo certo e, no final das contas, não estava... Sim pessoal, eu fui trolado pelo meu computador. A boa notícia é que creio que ainda vai dar para fazê-la. Não sei quando, mas espero que seja ainda dentro do período de aniversário.

3. Desculpem, mas sem calendário para a próxima semana
As mancadas de sábado me lembraram o porque de eu não utilizar calendários ou planejar datas: sempre pode dar errado em algum momento. O que isso significa? Que vou adotar, pelo menos nessa semana, o método que fiz no período de aniversário anterior. Ou seja, seguir a ideia de fazer postagens sem datas, só na boa e velha forma de sempre. Mas claro, vou tentar fazer postagens diárias, então fiquem atentos!

4. Os guias de Ocarina of Time
Bom, se teve uma coisa que eu fiz essa semana e que foi muito, mas MUITO satisfatória, essa foi a publicação do guia de Ocarina of Time. O guia, apesar de não ter contado com algumas coisas que eu gostaria de ter feito (mas não fiz devido às limitações atuais), se mostrou ótimo, pelo menos para mim. 
Para esse aqui, eu não pretendo esperar o detonado acabar para postar os guias paralelos. A prova disso é o guia de equipamentos do jogo, que lançou bem antes do detonado em si.
Para essa semana, eu espero conseguir mandar mais algumas partes do detonado para vocês. Portanto fiquem atentos!

5. Parceria com o Zelda World Blog
Bom, essa semana não teria sido tão especial se não fosse a parceria com o Zelda World Blog. Além de ser o primeiro parceiro do Hyrule Map que tem como tema Zelda, acreditem, foi a melhor surpresa da semana! Você pode ver o blog deles e observar como estão as coisas por lá. Bem recentemente, eles começaram a fazer um detonado (muito bom) de Skyward Sword. Sério, acreditem, vale à pena!

6. Enquete de aniversário
Bom, eu sei que ficou faltando, mas em pouco tempo vai sair uma enquete que vai analisar o que vocês, caros leitores, vão querer ver na próxima semana (16/01-21/01). Vou procurar fazer a aplicação de guias e coisas assim. 

E pessoal, é isso. Espero que estejam gostando do período de aniversário! Não esqueçam, essa só foi a primeira semana! Tem muito mais vindo por aí! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário