sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SOBRE O BLOG: Detonado em vídeo de A Link to the Past, problemas técnicos, e outras coisas...

Vocês não gostam quando, no meio de uma tempestade, você fica no meio dela, abre os braços e aceita o fato de que está sendo molhado até suas roupas íntimas? Ao invés de ficar chateado, você aceita o banho divino, sem dar a mínima para o que os outros pensam. E outra, quando sabe que vai chover, você deixa seu guarda-chuva em casa de propósito.....
..............................
Não, eu não estou drogado.
Bom galera, aqui estamos nós, indo falar mais uma vez sobre o blog. Bom, acho que hoje será rápido, mas será bastante explicativo para alguns tópicos. Sério, isso aqui vai ser importante, portanto leiam as coisas depois da quebra.

1. O detonado visual de A Link to the Past
Alguns de vocês ainda devem se lembrar que, ano passado se não me engano, eu disse que não faria mais detonados visuais por um tempo, pelo simples fato de eu ser um terrível jogador. "Nossa, quer dizer que você ficou bom?!"... Não. O caso é simples: a pressão feita pela ausência de postagens me fez pensar e perceber que alguma coisa tinha de ser feita. E foi. Como eu agora posso dizer que terminei o A Link to the Past umas 10 vezes, acho que dá para fazer um guia visual bacana.
Agora, uma coisa que eu estava pensando em fazer quando voltasse a fazer detonados visuais era fazer dois vídeos: um sem e outro com comentários; claro que essa ideia ainda parece boa na minha cabeça. O maior problema disso? Bom, isso eu vou dizer no próximo tópico.

2. Problemas técnicos, por que vocês existem?!
É muito, muito, muito, MAS MUITO chato quando você tenta fazer alguma coisa, mas os seus recursos o impedem. É o mesmo caso o qual estou passando. Alguns de vocês devem estar: "MASPORQUERAIOSODETONADODOOCARINAPAROU?!", ou quem sabe, "GOSTARIADEVERCOMENTÁRIOSTAMBÉM!!"
Bom, vai a explicação: digamos que não tenho recursos (ainda...) para manter algo com comentários auditivos. Não se preocupem, no entanto, os vídeos terão anotações ainda, então fiquem tranquilos!
Quando ao detonado do Ocarina of Time, bom, eu havia prometido um guia com imagens (sério, detonado sem imagem NÃO DÁ) e, também por problemas técnicos,  não estou conseguindo fazer imagens.
Mas é aquela pessoal, nada como um dia atrás do outro. Por conta disso, semana que vem será uma semana 100% dedicada aos guias. Estou falando sério, vou trazer o guia de volta, de um jeito ou de outro.



OK, e como eu disse (e como vocês notaram), essa semana foi toda baseada na falta de calendário. Bom, deu certo por um lado, mas não foi tão completa quanto a semana passada. Até eu senti um vazio aqui.
Semana que vem tem calendário, não se preocupem. Segunda-feira ele tá saindo, com mais um videozinho!

E galera, é isso. Obrigado a todos vocês que conseguiram aturar essa semana bem chatinha e que ainda estão nos acompanhando. Se vocês querem uma mudança de ritmo, deem uma olhada na página de aliados para saberem que outros sites são dignos de serem visitados.
Falou pessoal, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário