segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eiji Aonuma diz: "Não podemos voltar aos controles de botões"

Fala pessoal! Em entrevista à Official Nintendo Magazine, nosso querido Eiji Aonuma revelou que os próximos títulos de The Legend of Zelda usarão controles de movimento como em Skyward Sword. Segundo ele (Aonuma), Zelda não pode voltar aos controles por botão tradicionais, mesmo ele tendo dúvidas a respeito disso na época de produção de Skyward Sword. Sem falar que o Miyamoto também falou algo semelhante em Setembro que voltar para os botões seria algo... difícil. Veja o que Aonuma disse depois da quebra!





"Eu sinceramente acho que não podemos voltar para os controles de botão agora, então eu acho que esses controles (de movimento) serão usados em títulos futuros de Zelda também."


Bom, verdade seja dita, nunca experimentei controles tão precisos e divertidos quanto os de Skyward Sword em um jogo como Zelda. E outra, quando eu fui jogar Twilight Princess no Wii, senti uma imensa dificuldade em me readaptar, visto que os controles não eram 1:1. Sem contar com os de botão. Mas isso é minha opinião!
E você leitor, o que acha? Acha que Zelda deve se manter nos controles de movimento? Ou a série deve voltar aos botões? Comentem! Até a próxima!

Fonte: Zelda Dungeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário