quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SOBRE O BLOG: De volta à ativa, expectativas e novos guias

E então estamos aqui com mais um Sobre o blog, depois de, quanto tempo mesmo? Bom, dessa vez, vou citar alguns planos e o porque de nosso amado Hyrule Map ter dado uma pausa nos últimos dias em questão de conteúdo novo. Bem, antes disso, gostaria a agradecer a paciência de todos os leitores e sua colaboração com o Hyrule Map! OK, vamos ao que interessa...



1. Paramos por um instante, mas é bola pra frente!
Certo, nas últimas semanas, especialmente na passada, o nosso amado site ficou sem muitas coisas novas. E, bom, como eu acho que vocês já sabem, eu estou na faculdade e, bom, tempo é precioso e eu preciso estudar... Se você me acompanha pelo Twitter, sabe que eu passei por duas provas recentemente (e vou fazer outra semana que vem). Obviamente, isso atrapalha e muito meu desempenho aqui.
Agora, não temam! Ontem mesmo, fiquei acordado até tarde fazendo um novo guia de chefes! Os assíduos já devem tê-lo visto hoje pela manhã (ou na madrugada ainda, quem sabe?). Eu sei que muitos de vocês devem odiar o Zelda II, mas, como um blog/site de Zelda, sou meio que obrigado a tê-lo aqui, sem falar que eu gosto do título, fazer o que, né?
A propósito, o guia é a indicação de que estou tentando cumprir o que prometi há alguns meses, quando eu disse que iria adicionar mais conteúdo sobre os Zelda's do NES. Bom, vocês veem que eu estou tentando, certo?!

2. Ele está chegando...!
E o tão aguardado Skyward Sword vai chegar em menos de um mês! É aqui que eu vou iniciar uma nova promessa com vocês! Vou tentar adquirir o jogo na época de seu lançamento, e, quando eu estiver jogando-o, vou atualizar o Hyrule Map com as minhas Primeiras Impressões e uma Análise quando eu terminá-lo. Agora, por favor, não estou tentando dar inveja a ninguém! Tudo o que estou querendo fazer é adquirir o título e, além de jogá-lo (é claro), passar informações e deixar vocês, caros leitores informados! Só não garanto que vou conseguir logo de cara.

4. Novidades visíveis
Bom, tenho certeza que todo mundo notou as imagens na coluna direita. Para aqueles que ainda não entenderam (que não devem ser muitos), aquelas são as principais notícias que saíram de Skyward Sword, e elas vão se manter ali até o lançamento do jogo. E outra, vocês devem ter notado que as últimas notícias estão sendo mostradas por completo, certo? Isso é porque eu quero facilitar a leitura delas, visto a sua imensa importância, especialmente nos últimos dias.

5. Finalmente descobri!
Há alguns meses atrás, eu mencionei que havia encontrado uma imagem muito boa, mas não fazia ideia de onde ela era. Finalmente, a luz veio a mim!


O nome do artista é Katsuya Terada, ele fez essas imagens especiais para os detonados da Nintendo Power (se não me engano). O que isso significa: as imagens são oficiais mesmo. Ele fez imagens para o Zelda original, Zelda II e o Link's Awakening. Você vê algumas delas abaixo:







Depois, eu vou colocar a galeria inteira pra vocês nos respectivos menus!

6. Mapas, mapas, mapas...
Bom, nosso nome: Hyrule Map, indica que nós temos que, pelo menos, ter mapas dos jogos, certo? Como vocês sabem, temos os Mapas-guia do Link's Awakening, mas eu pretendo aumentar esse número. Esse tópico fica só pra lembrar a vocês que estou tentando arranjar tempo pra fazer os mapas!

7. Precisamos de ajuda!!
E, para finalizar, gostaria de fazer um apelo. Se você é fã do universo de Zelda, e, ainda por cima, gosta do Hyrule Map, peço humildemente sua colaboração! Se você possui interesse em auxiliar o blog/site, siga para a página de contato (que está bem ali em cima, só procurar!) e saiba como se tornar um membro do site! Eu faço esse apelo há um tempão, mas a esperança é a última que morre, certo?

E, bom galera, é isso aí! Vou procurar melhorar nossas condições aqui, tranquilo? Falou pessoal, e até a próxima!

Um comentário:

  1. véi,que peitinho caido dessa Zelda da ilustra ai!! (Y)
    Curti!!agora que eu sei o nome do individuo,vou procurar mais ilustras dele!!!japones tem sempre um traço fenomenal!!!vai fundo ai nas provas!!!são as primeiras coisas que dão saudades depois de vc se formar!!!

    ResponderExcluir