sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Novo vídeo, imagens e análise de Skyward Sword

E é aquela, em menos de um mês, o jogo chegará às prateleiras, o que só aumenta a quantidade de coisas que serão liberadas. Bom, primeiro de tudo, vou falar logo. Alguns de vocês devem conhecer a EDGE, uma revista conhecida por ser MUITO exigente em seus critérios de análise. Até mesmo jogos muitos bons podem ser esculachados por ela. Obviamente, ela analisou Skyward Sword, e não lhe deu nada menos do que uma nota 10 perfeita!! Será que dá pra acreditar nisso? Bom, obviamente, tem como ficar melhor!

Foram liberadas novas imagens. Poucas, mas ainda sim... Veja algumas delas abaixo:




Essas imagens serão colocadas em suas respectivas sessões em breve, ou seja, assim que eu fazer tudo o que tenho de fazer, mas ainda hoje (eu acho).

E, pra finalizar, um novo trailer! O trailer do Golden Joystick. Curiosamente, a música do vídeo já foi utilizada por mim para fazer um GMV há pouco mais de um ano. Alguém se lembra do Unstoppable Legend? Confira o vídeo abaixo (tive de procurar o vídeo pelo youtube, considerando a desgraça que é o player no qual ele foi originalmente liberado... Porque você está lendo isso?! Assista o vídeo!!):



Simplesmente incrível! Bom, eu acho que isso só indica algo: caros leitores, Ocarina of Time finalmente encontrou seu páreo: Skyward Sword tem de tudo para se tornar o melhor jogo da franquia!

Lembrando, The Legend of Zelda: Skyward Sword chega no dia 20/11 nas Américas! 


Falou galera, e até a próxima!

Um comentário:

  1. Hey!!essa foto onde a Zelda está conversando com essa pessoa androgena de trança métrica,com uma luz explodindo ao fundo!!!essa mulher(ou homem de aparencia e masculinidade questinovaies)poderia ser uma sheiká???

    ResponderExcluir