quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novos detalhes do começo de Skyward Sword (SPOILERS)

É isso aí pessoal! Estamos há menos de dois meses do lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword, portanto é normal que vários detalhes sobre o jogo comecem a aparecer (pra aumentar o hype de muitos).

Bom, no dia 4 de outubro chega a próxima edição da Nintendo Power e, nessa edição, sairão grandes novidades sobre o nosso tão aguardado título. Vão listados (depois da quebra) os detalhes (aviso de spoilers!)
1. O chefe de Skyloft é chamado de Gaebora e é o pai de Zelda;
2. Gaebora ri com um "Hoo Hoo Hoo", o que significa que ele é, ou está relacionado com Kaepora Gaebora, a coruja de Ocarina of Time;
3. O rival de Link se chama Groose e ele é uma espécie de valentão com Link;
4. Groose também tem uma queda por Zelda;
5. Groose tem dois parceiros com ele, Cawlin e Stritch;
6. Pipit é um estudante e um expert nos pássaros de Skyloft;
7. Fledge é outro Skyloftian que é um cara legal de verdade, mas é um perdedor;
8. Link e Zelda são amigos muito íntimos e são assim desde a infância;
9. Os pássaros de Skyloft são conhecidos como Loftwings;
10. The Knight Academy é o nome para o sistema escolar de Skyloft;
11. Existe uma grande área residencial localizada na ilha principal de Skyloft;
12. A verdadeira espada é a Godess Sword, não a Skyward Sword;
13. Fi aparece pouco depois dos eventos de Zelda caindo na terra abaixo;
14. Existe um sistema de dia e noite, como em outros títulos de Zelda. A noite é cheia de inimigos perigosos;
15. Inimigos como morcegos, slimes, gatos (?!) são encontrados em Skyloft à noite;
16. Link pode dormir para passar o período do dia para dia ou noite. Mudança não ocorre em tempo real, Link deve dormir para fazer o tempo passar;
17. Pedras de Sheikah, assim como em Ocarina of Time 3D, voltam para dar dicas para Link;
18. Você não pode salvar em qualquer lugar do jogo. Existem pontos específicos pelo jogo. Alguns serão encontrados no meio do calabouço ou antes de uma sala de chefe;
19. Quando você recomeça um jogo salvo, você aparece no local onde você salvou, e não no começo da área ou do calabouço;
20. O segundo calabouço do jogo é chamado de Earth Temple;
21. O Earth Temple tem um tema de Dragão Chinês;
22. O chefe do Earth Temple se chama "Pyroclastic Fiend Spaldera";
23. A esfera de pedra vai ser muito importante no Earth Temple;
24. Existe uma opção para ajustar a interface (os comandos de itens e mostra dos controles na tela);
25. Standard mostra o controle inteiro e os botões, a Light mostra somente os botões, a Pro não mostra praticamente nada;
26. Muitos itens que estão dentro de prédios ou casas podem ser interagidos;
27. Aqueles blocos azuis gigantes são chamados de Godesses Cubes. Acertando um com um golpe Skyward os lançará no céu e destrancará um baú de prata;
28. Ghirahim está tentando ressuscitar seu mestre;
29. O ataque de tiro com a espada se chama Skyward Strike;
30. Haverá diversas novas raças, dentre elas os Mogmas;
31. Mogmas são incríveis cavadores e caçadores de tesouros, mas covardes;
32. Eles dão a Link as Digging Mitts e um saco de bombas pela ajuda;
33. Bokoblins estão tentando tomar a Província Eldin. Eles tem uma vila no vulcão a qual Link deve atacar;
34. Na superfície Link vai encontrar várias vezes uma mulher de preto com o símbolo Sheikah;
35. Haverá uma área de armazenamento na qual Link pode deixar itens que ele não pode carregar;
36. Durante o início do jogo, Link terá diversos pesadelos com um enorme monstro em forma de minhoca com dentes pontudos;
37. A loja de melhoramentos (Scrap Shop) lhe permitirá melhorar seu equipamento. Você precisará adquirir ingredientes, alguns são encontrados enquanto outros são soltos por inimigos.

Fonte: Zelda Dungeon

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