terça-feira, 13 de setembro de 2011

Incríveis novidades de Skyward Sword

Como alguns de vocês já sabem, está ocorrendo no Japão uma nova conferência sobre o 3DS. No entanto, parece que eles não estão só mostrando jogos do portátil lá. Skyward Sword foi um tema bem debatido, e tem novidades itensas hoje. Vamos começar, sim?

Pra início de conversa, o título recebeu hoje diversos screenshots muito interessantes. Você pode conferir alguns agora e outros depois da quebra... (é claro, vou comentar uns detalhes!).

A primeira coisa que chama atenção é o item: Double Clawshots, vindos de Twilight Princess!

Aqui vemos Link (sem sua típica roupa verde) e Zelda. Notem que Zelda está carregando uma lira. Essa talvez seja muito importante para o jogo...



Mais uma imagem da luta de Link com Ghirahim. Nada de diferente no entanto.
A primeira coisa a notar é o escudo novo. Não vimos nada parecido nos últimos meses. Fora isso, perceba o homem ao lado. Será que é ele que sintetiza os itens (como fomos noticiados no passado)?
Mais uma imagem da luta de Link com um Stalfos. Também não há nada de novo... Aliás, perceba que Link não tem nenhum item equipado.
Link e Zelda montados no pássaro vermelho de Link. Parece que Zelda vai começar a tocar (senão já estiver tocando) a lira.

Mas, vocês acham que é isso aí?! Claro que não!! Abaixo vai um vídeo em CG que iniciou a parte da conferência sobre o título. Duvida? Então olhe abaixo:



More The Legend of Zelda: Skyward Sword Videos

De fato, eu tenho minhas dúvidas se esse vídeo vai, ou não, parar no jogo final, mas, ei, é uma coisa bem legal de se ver (e saciar um pouco a nossa espera).

Ainda não acabou! Falta ainda um último vídeo, mostrando diversas novidades sobre o jogo. No vídeo, vemos coisas como a área desértica (tem que ter uma em Zelda), o Silent World, um lago, uma floresta, a própria Skyloft (com indicações de que haverá batalhas nos céus), alguns calabouços (mostrando itens completamente novos). Isso tudo aos comentários de Shigeru Miyamoto (se você entende japonês, melhor ainda). Veja tudo abaixo:




E você, caro leitor? O que achou disso tudo? Ainda tem mais novidades vindo, então não perca!!!

Fonte: Zelda Dungeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário