sexta-feira, 22 de julho de 2011

SOBRE O BLOG: O fim de um detonado, nossos planos

Fala, galera! Hoje, estou olhando para um céu um tanto mais azul, sem me preocupar mais com pesadelos e o que eles guardam. Nem preciso me preocupar em acordar mais ninguém e livrá-los dos seus próprios pesadelos. Afinal, a última pessoa que eu acordei precisou de um grupo de oito instrumentos mágicos para poder abrir um olho e reclamar que ainda estava com sono... Vocês já devem ter entendido a piadinha... Essa semana, eu consegui acabar o Detonado do Link's Awakening. Para entender um pouco mais e ter ideia dos meus planos futuros, clique no
1. Fim de um detonado, quando sairá o próximo?!
Dando uma analisada nas datas da primeira (20/01) e última postagem (20/07), deu pra notar que o detonado passou exatos seis meses em produção. Poderia ter sido mais curto? Sim, poderia, mas eu já fiz essa justificativa tantas vezes que acho que todo mundo aqui já sabe. Posso resumir que a criação desse detonado foi, um tanto, dolorosa. Pelo menos, eu achei mais difícil fazer desse jogo do que o do A Link to the Past. Enfim, o detonado está pronto para visualização total agora. Claro, ainda é preciso que eu libere o Guia de chefes e o Guia de itens, para que possamos ter algo 100% completo em nossas mãos.
Como eu já disse em postagens anteriores, o próximo detonado que farei será o do maravilhoso Ocarina of Time. No entanto, ele sim vai demorar um pouco para sair. Peço a paciência de vocês e a compreensão.

2. Quais os outros planos para o Hyrule Map?
Bom, depois de uma curta e rápida análise, percebi que o maior atrativo daqui são os artigos e os detonados,  mas, pensando no público que quer mais do que isso, pensei em fazer novas atualizações. Agora, para isso, vou precisar da ajuda de vocês caros leitores... O que você quer ver no Hyrule Map? As enquetes das próximas semanas vão contar com isso. Dê seu voto, e mostre o que você quer ver aqui! Claro, quando já forem feitas votações em um enquete, já irei à procura do que colocar, enquanto a outra enquete está em exibição.

Bom, com isso fecho esse curtíssimo SOBRE O BLOG. E é isso aí galera, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário