sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bill Trinen fala sobre Skyward Sword, localização, linha do tempo e novas raças

Bill Trinen (funcionário da Nintendo) revelou alguns pontos sobre Zelda em entrevista ao site GameTrailers. Você pode ver os detalhes abaixo (detalhes completos depois do LEIA MAIS!!>>)

1. Skyward Sword está sendo preparado para um lançamento global, significando que a história está mudando enquanto que o script está sendo escrito. Nós vimos isso em Ocarina of Time e Twilight Princess, mas Majora's Mask, por exemplo, já tinha sido lançado no Japão, enquanto a localização estava a caminho. Os detalhes finais ainda estão sujeitos a mudar, mas a história geral está pronta e terminada;

2. Fãs amam conexões entre jogos, então Nintendo tenta criar e preservar conexões para o bem desses jogadores. The Wind Waker e suas sequências todas dividem conexões óbvias, e Skyward Sword realmente foca na criação da Master Sword e nos eventos de Ocarina of Time;

3. Nintendo quer evitar liberar uma linha do tempo afim de prevenir eles mesmos de se trancarem em uma única versão da história, que poderia limitar títulos futuros;

4. A linha do tempo oficial detalha a "visão" da NCL para a franquia;
5. Skyward Sword é um dos Zeldas de mais alta qualidade. Tem "muito coração" e realmente "pinta um lindo retrato" dos personagens, coisa que os fãs amaram em Majora's Mask e Wind Waker;

6. É um jogo de Zelda muito extenso, em termos de tamanho e nova jogabilidade;

7. Motion Plus não é um gimmick, mas o coração e a alma do jogo;

8. Muitas coisas foram planejadas para os 25 anos da franquia, incluindo o Wii Remote Plus dourado, os concertos de Zelda Symphony, e mais coisas não anunciadas a vir;

9. Skyward Sword realmente balança a fórmula quando coloca a exploração e quebra-cabeças dos calabouços no mundo superior. Estruturalmente falando, a viagem entre a superfície e Skyloft, assim como o Siren World vão criar muitas experiências novas;

10. Bill ainda não terminou o jogo, mas ele acha que é seguro dizer que é um de seus Zeldas favoritos;

11. A demo do Zelda Wii U foi mais desenhada para mostrar o que o console pode fazer, não foi muito um teste do que Zelda será;

12. As pessoas de Skyloft tem uma conexão especial com pássaros, e todos tem seus próprios pássaros;

13. O povo de Skyloft não sabe nada sobre algo abaixo das nuvens. Seu mundo inteiro é o que está no céu;

14. Zelda "cai" para baixo das nuvens no começo;

15. A história do jogo prossegue por uma série de mistérios: porque Zelda está lá embaixo, qual a história desse mundo, porque você nunca chega até Zelda, etc.;

16. Como uma história, é um ótimo jogo introdutório da série para novos jogadores;

17. Phi é um nome em tentativa para o espírito da Skyward Sword. Ela não é a espada em si, mas um espírito que habita a espada;

18. Ghirahim é definitivamente um vilão assustador. Um dos maiores mistérios é porque ele está atrás de Zelda;

19. Skyward Sword possui um elenco variado de novas e velhas raças. Nós vimos algumas das novas. Uma mistura sólida de elementos novos e velhos, assim como lugares;

20. É um mistério se o lugar que você está explorando é Hyrule, e isso será explicado no jogo.

Fonte: Zelda Informer

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