domingo, 8 de maio de 2011

A Link to the Past - Guia de itens (Atualizações)

Em A Link to the Past, é possível aumentar a força e capacidade de algumas de suas armas, no caso: flechas, bumerangue, bombas, e seu Magic Meter. Para consegui-los, você deve encontrar certos locais. Os mesmos estão listados abaixo.

1. Magic Boomerang
Essa melhora do bumerangue pode ser adquirida no local indicado na figura. Uma vez com os Zora Flippers, procure essa área, que fica próxima do lugar onde você conseguiu as nadadeiras. Nade até a cachoeira e passe por ela. Você chegará em uma caverna com uma fonte na frente. Aproxime-se e o jogo pedirá para você jogar alguma coisa. Jogue o bumerangue e uma fada vai surgir, lhe dando um bumerangue mais poderoso (e vermelho). Essa versão vai até o fim da tela e é mais rápida que o bumerangue convencional.

2. Magic Meter 1/2
 Esta segunda é mais interessante. Siga para a casa dos ferreiros (onde você temperou sua espada). Lá próximo, você deve ver uma estaca de madeira como na figura ao lado. Use seu martelo para retirar a estaca do meio e pule no buraco. Você cairá em uma caverna. Siga pela porta da frente e você encontrará uma espécie de caldeirão com um líquido vermelho. Use seu Magic Powder para um morcego sair. Ele vai lhe "amaldiçoar", reduzindo a quantidade de magia que você gasta pela metade! Ê maldição boa!

3. Aumento de munição para bombas e flechas
Siga para o Lake Hylia (fica no sudoeste de Hyrule). Pule na água e nade até a ilha maior (a da figura ao lado). Entre na caverna. Lá dentro você encontrará uma fonte. Aproxime-se e o jogo vai perguntar se você quer jogar Rupees. Faça isso. Repita essa operação até completar 100 rupees. Quando isso acontecer, uma fada vai perguntar se você quer aumentar alguma coisa. Você pode aumentar tanto bombas quanto flechas, mas uma de cada vez. Você pode ter até 50 bombas e 70 flechas.

4. Silver Arrows
No Dark World, onde deveria ser sua casa, existe uma loja de bombas. Após o Misery Mire, você pode comprar a dita Super Bomba por 200 rupees. Compre-a e leve-a até a pirâmide, no local indicado. Deixe a bomba lá e espere ela explodir. Entre na passagem e você encontrará outra fonte. Aproxime-se e jogue seu arco. Uma fada... obesa... vai aparecer e lhe dar as Silver Arrows. Esses itens são essenciais para que você derrote Ganon.

<-- Pedaços de coração

7 comentários:

  1. POW MUITO BOM CARA BEM ESPLICADINHO LEGAL EM NENHUM LUGAR ACHEI ASSIM MAIS AE TEM UMA AINDA O DA GOLDEN SWORD Q É NO MESMO LUGAR DA SILVER ARROWS MAIS VC JOGA A ESPADA NO POÇO É A ESPADA MAIS FORTE DO JOGO E LENDARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós explicamos a Golden Sword no guia de equipamentos do jogo. Simplesmente acreditamos que seria o lugar ideal para colocá-la.

      Excluir
  2. Tá faltando o magic meter 1/4, já ouvi falar que existe até o 1/8

    ResponderExcluir
  3. No Macgic Boomerang, esqueceu de mencionar que jogando o primeiro escuro a fada te dá o segundo, que protege contra bolas de fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo escudo foi explicado na seção de equipamentos, por causa de ele ser, bem, um equipamento. Você pode conferir aqui: http://hyrulemap.blogspot.com.br/2011/05/link-to-past-guia-de-itens-equipamento.html

      Excluir