quinta-feira, 17 de março de 2011

Nossa nova prioridade em detonados

Como muitos de vocês devem ter notado, o nosso detonado do Zelda A Link to the Past foi terminado nesse domingo. Por que?
Simples: eu não consegui suportar a idéia de que faltava tão pouco para terminar e eu não faria nada até o final de semana seguinte. Resumindo: eu não resisti e fiz a parte 23 mais cedo...

Quem viu, notou: a parte engloba, em sua maioria, a obtenção dos pedaços de coração e, no final, a batalha contra o chefe final, junto da "cena" final e dos créditos do jogo.

Honestamente, fiquei tão empolgado que me gravei falando sobre o assunto. Se você quiser algumas curiosidades sobre o "making of" do detonado, não deixe de assistir o vídeo quando este lançar.

A pergunta fica: agora que terminamos o detonado do A Link to the Past, o que vai acontecer agora? Bom, eu vou tentar fazer os detonados de forma que sigam a ordem de lançamento. Ou seja, o próximo detonado vai ser o de Link's Awakening, que já está com suas três primeiras partes publicadas, ói que legal!
As próximas partes vão demorar um pouco, visto que acabei o detonado do A Link to the Past há pouco tempo e, bom, preciso de alguns dias de descanso...



Mas, vou abordar algumas coisas diferenças entre o detonado do Zelda 3 e o do Zelda 4:
1. Eu vou tentar ser um pouco mais detalhista (e engraçado) colocando legendas na parte de baixo das imagens.
2. Vou evitar o uso de vídeos na hora dos chefes, não porque eu sou ruim, mas sim visando o melhor praqueles cuja internet é lenta (por exemplo, 3G depois de um mês) e carregar um vídeo demora pra caramba.
3. Eu vou dar dicas do que seja que eu descubra ainda no detonado, especialmente na luta contra chefes e mini-chefes.

A propósito, mês de março (no caso, o que estamos agora) é o aniversário de 8 anos do polêmico The Wind Waker! Se você tem o jogo, não esqueça de jogá-lo um pouco esse mês, afinal ele merece!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário