segunda-feira, 12 de julho de 2010

Skyward Sword será mais voltado para o público tradicional de games



Aqui vai algo que vai funcionar de calmante para muitos fãs de Zelda: em entrevista ao site IGN, Miyamoto afirmou que o novo (e esperado) Skyward Sword será uma "experiência tradicional" e não voltada para o público casual.

"Até agora as pessoas têm tido esse tipo de impressão que os jogos que usam controles por movimento são jogos casuais, e jogos que usam controles por botões são mais tradicionais, e eu sinto que com esse jogo em particular estamos prontos para provar que podemos criar uma experiência bem tradicional usando controles por movimento".

É claro que Miyamoto quer que o novo Zelda apele para uma audiência ampla e não somente os fãs antigos. "Temos que encontrar o equilíbrio certo, em termos de quão difícil faremos os calabouços e coisas assim, mas isso é, eu acho, uma parte muito importante", disse ele.

"Eu acho que uma vez que as pessoas jogarem esse título, então a vez seguinte que eles jogarem um game que use uma espada eles vão achar que todo jogo que não use controle por movimento simplesmente não vai funcionar direito", concluiu.

Ou seja, quem esperava que Skyward Sword fosse ser um jogo extremamente infantil, pode ficar tranquilo, pois não é isso que vai acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário